O Dsport – Jornal Desportivo da Região de Viseu é um órgão de comunicação de referência, especializado em Desporto disponível na plataforma digital através do endereço www.dsport.pt.

O Dsport é independente de clubes, associações, partidos ou crenças religiosas, e rege-se por critérios jornalísticos de rigor e isenção, respeitando o ser humano e a diversidade de opiniões, e cumprindo a Lei de Imprensa, o Estatuto do Jornalista e as orientações definidas pela Direcção do jornal.

O Dsport aborda os acontecimentos exclusivamente pelo seu valor jornalístico e faz uma clara distinção entre as notícias,  a opinião e conteúdo de formação e informação.

O Dsport , por intermédio dos seus jornalistas e sob a responsabilidade do seu director, compromete-se a respeitar a legislação aplicável à actividade jornalística, designadamente a Lei da Imprensa, bem como os princípios éticos e deontológicos da profissão, reservando para si o direito de eliminar comentários cujo conteúdo seja de carácter xenófobo, racista e/ou ofensivo.