AF Viseu esteve presente no XVII Encontro Nacional do Árbitro Jovem

In Futebol, Futsal by RedaçãoDeixe um comentário

Nos dias 5, 6 e 7 de outubro realizou-se, nas instalações da Associação de Futebol de Braga, na capital minhota, o XVII Encontro Nacional do Árbitro Jovem, que contou com a presença de oito árbitros da AF Viseu, uma das maiores representações, que constituiu um record de participação, facto que reflete a aposta na juventude da  associação viseense.

O programa foi extenso e diversificado, dele tendo constado vários painéis, protagonizados por diversos agentes do Futebol e Futsal, desde árbitros internacionais a atuais e antigos jogadores e treinadores profissionais, para além de muitas outras atividades, tais como o visionamento e análise do jogo de Futebol da Liga Nos, Sp. Braga x Rio Ave e da Liga Sportzone de Futsal, Sp. Braga x Elétrico. Realizaram-se também sessões práticas de treino, no Complexo da Rodovia e Pavilhão da Universidade do Minho.

Por parte da AF Viseu a participação dos oito jovens árbitros, neste encontro, foi bastante positiva, dela se destacando, com particular relevância, a indicação das árbitras Andreia Andrade e Mariana Campos, para integrar as equipas de arbitragem que dirigirão os jogos da Final da Taça de Portugal e Taça da Liga da época 2018/2019.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.