ARRANQUE DAS SUPERLIGAS COIMBRA E VISEU! EM AVEIRO, DESPORTIVO E BYOURSELF VENCEM, E PARTILHAM 2º POSTO DA SÉRIE 1!

In Futebol, Minifootball by Ricardo

Em Coimbra, iniciada a 1ª Jornada da Superliga Coimbra, com vitórias de Feyenoord Coimbra e M-Team.

No 1º jogo da noite, o M-Team enfrentou o actual campeão AAC Geração 90, e venceu por 3 x 2. A AAC foi para intervalo a vencer, mas logo a abrir a 2ª metade, o M-Team empatou, e acabou por passar para a frente do marcador aos 36′. A AAC ainda empatou a 2 bolas, mas o M-Team haveria de conseguir marcar o vitorioso golo bem perto do final.

No outro jogo realizado, o Feyenoord Coimbra apresentou-se desfalcado, mas conseguiu vencer o Servilusa por 6 x 1, e começa esta Superliga com o pé direito. O jogo iniciou equilibrado, com o Servilusa a lutar para chegar ao golo, já que o Feyenoord se apresentou com 6 jogadores, mas a persistência e experiência da turma de vermelho fizeram valer-se, e conseguiram conquistar uma vitória tranquila.

1ª Jornada Superliga Coimbra

6 de Novembro, Casaense

20H30 – AAC Geração 90 2 x 3 M-Team

21H30 – Feyenoord Coimbra 6 x 1 Servilusa

Em Viseu, igualmente o arranque da Superliga Viseu, com vitória do Tubarões FC sobre o Leões de Viseu por 3 x 2, num jogo extremamente disputado pelas 2 formações. Entrou melhor o Tubarões FC, que aos 11′ chegou à vantagem, mas aos 17′ o Leões de Viseu empatou a partida. Antes do intervalo, o Tubarões FC marcou o 2º golo, que os colocava novamente em vantagem, mas o Leões de Viseu acabaria por empatar na 2ª metade. Quando todos esperavam o a divisão de pontos, eis que o Tubarões FC, a 2′ do apito final, marcou o 3º golo que lhes daria a vitória.

1ª Jornada Superliga Viseu

5 de Novembro, Repeses

19H00 – Leões de Viseu 2 x 3 Tubarões FC

20H00 – Lilo’s Caffé 5 x 0 Bagaceiros

Em Leiria, realizada a 4ª Jornada da Superliga Leiria, sendo registadas vitórias de AR Batalhense, O Velho Marinheiro, e Cool Bar Team.

No 1º jogo do dia, o AR Batalhense enfrentou o campeão Café Trevos, e venceu por 3 x 1, num espectacular jogo de futebol em que apenas uma das formações poderia levar a vitória para casa, e foi o AR Batalhense que mais “batalhou” para isso, e acabou premiado pelos 3 pontos, e encontra-se agora na 1ª posição isolada, com 12 pontos em 12 possíve.s

No outro jogo do dia, o Velho Marinheiro enfrentou e venceu o Atlético Porto de Mós por 6 x 3, num bom jogo, e com esta vitória, o Velho Marinheiro fica a partilhar a 2ª posição com o Barrigudos FC, com 5 pontos, sendo que o Atlético Porto de Mós ainda procura os primeiros pontos na Superliga.

No último jogo do dia, o Barrigudos FC e Cool Bar Team disputaram os 3 pontos, e foi o Cool Bar Team a conquistar uma importante vitória depois de vencer por 2 x 1. O jogo esteve empatado até aos 45′, altura em que o Cool Bar Team acabou por marcar o 2º golo, e vitorioso da partida.

4ª Jornada Superliga Leiria

5 de Novembro, Lagoinha Park

17H00 – AR Batalhense 3 x 1 Café Trevos

18H00 – Atlético Porto de Mós 3 x 6 O Velho Marinheiro

19H00 – Barrigudos FC 1 x 2 Cool Bar Team

Em Aveiro, na Série 1, foi realizada a 5ª Jornada do Campeonato, sendo registadas vitórias de Byourself, Desportivo D’Azeméis FC, e Velhotes.

No primeiro jogo realizado, o Desportivo enfrentou o AC Milaz, e venceu por 7 x 1, num jogo onde o Desportivo dominou do início ao fim da partida. Com esta vitória, o Desportivo soma 9 pontos na Liga, os mesmos que o Byourself, partilhando assim o 2º lugar. Já o AC Milaz soma 3 pontos na Superliga, e mantém a esperança de passar à próxima fase.

No 2º jogo do dia, o Byourself enfrentou o Holmes Place FC, e venceu por 3 x 1, num jogo bem disputado por ambas as turmas. Com esta vitória, o Byourself está bem colocado para passar à fase seguinte, e partilha o 2º posto com o Desportivo, com 9 pontos, sendo que o Holmes Place FC ainda luta por conquistar os primeiros pontos na Superliga.

No último jogo do dia, o Velhotes venceu por 7 x 1 o Bella Pizza, e ainda sonha com o apuramento para a próxima fase. Até foi o Bella Pizza a iniciar melhor, com golo logo no 1º minuto, mas apenas serviu para despertar a equipa do Velhotes, que aos 4′ deixou a partida empatada, e aos 9′ passou para a frente do marcador, e a partir desta altura começou a construir o resultado, e acabou por conquistar 3 importantes pontos.

5ª Jornada Superliga Aveiro – Série 1

5 de Novembro, Esgueira

18H00 – Desportivo D’Azeméis 7 x 1 AC Milaz

19H00 – Byourself 3 x 1 Holmes Place FC

20H00 – Bella Pizza 1 x 7 Velhotes

Já na Série 2 de Aveiro, Sábado foi dia de 2ª Jornada da Taça, com vitórias de Florgrade e Fustal.

No 1º jogo do dia, o Fustal enfrentou o Doble Brothers, e venceu por 5 x 1, num bom espectáculo de futebol proporcionado pelas 2 equipas. O Fustal dominou toda a 1ª parte, e conseguiu marcar 4 golos, perante um Doble Brothers muito passivo. O Doble Brothers melhorou na 2ª metade, mas ainda consentiu golo aos 47′, conseguindo apenas reduzir aos 48′.

No outro jogo realizado, o Florgrade voltou às vitórias, depois de 2 empates seguidos, e venceu por 2 x 1 o La-Sallete FC, depois de no último encontro entre as formações, o La-Sallete FC ter levado a melhor. Foi até o La-Sallete que chegou primeiro ao golo, à passagem do minuto 13, mas o Florgrade reagiu, e aos 14′ empatou a partida, e 1 x 1 foi o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, ambas as formações dispuseram de oportunidades flagrantes de chegar ao golo, mas foi o Florgrade que conseguiu, aos 36′, o 2º golo, golo este que se tornou vitorioso.

2ª Jornada Taça Aveiro – Fase de Grupos – Série 2

5 de Novembro, Rio Meão

18H00 – C.U. Doble Brothers 1 x 5 Fustal

19H00 – Florgrade 2 x 1 La-Sallete FC

logo-snf7