Carlos Agostinho é o novo treinador da Sampedrense

In Distrital de Viseu, Futebol by Admin

Rui Almeida passa para diretor desportivo

Mudança de treinador em São Pedro do Sul com Carlos Agostinho a ser oficializado como novo timoneiro da equipa principal. Com uma vasta experiência contando com passagens por clubes como Penalva do Castelo, Nelas, Sátão, Oliveira de Frades, Académico de Viseu e Moimenta da Beira, Carlos Agostinho orientou última época equipa de juniores A do Tondela no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão daquele escalão.

Carlos Agostinho será coadjuvado por Tiago Ferreira, que regressa à Sampedrense após treinar a equipa no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão na época 2012/2013. Marco Gonçalves continua como treinador de guarda-redes, função que desempenhou nas duas última épocas.

Já Rui Almeida, que nas duas últimas épocas assumiu o comando da equipa, passa a exercer as funções de diretor desportivo.

Jorge Miguel Cardoso é o novo Presidente

As novidades não ficam apenas pela equipa técnica com Jorge Miguel Cardoso a ser eleito presidente da Sampedrense, encabeçando a única lista que se apresentou ao sufrágio.

Jorge Miguel Cardoso é acompanhado novo elenco diretivo por Albino Oliveira Rocha (Vice-presidente), José Carlos Almeida Pereira ( Vice-presidente Futebol Sénior), António Manuel Pinto Moreira (Vice-presidente Futebol Juvenil), Miguel Vargas Cruz (Secretário), José Martins Gomes (2. º Secretário), Rui Manuel Rodrigues dos Santos Almeida (Tesoureiro) e pelos vogais Hermínio Cabo Figueiredo, Hugo Miguel Ribeiro Teotónio, Júlio Marques Silva, Luís Filipe Dias Antunes e João Reis.

Vítor Leal continua a liderar a Assembleia Geral, acompanhado por José Santos e Joaquim Rodrigues, enquanto que João Heitor Girão Vieira passa a presidir ao Conselho Fiscal, sendo acompanhado por Virgílio Carvalho e Manuel Cerejo.