GD Santacombadense vence Nandufe na 9ª jornada

Em Distrital de Viseu por AdminDeixe um comentário

Seniores | Camp. Distrital – 1ª Divisão / Zona Sul | 9ª Jornada
SC Nandufe 0-3 GD Santacombadense

Jogo com nível de dificuldade muito elevado, dado que a equipa da casa vem fazendo um campeonato com grande qualidade.

O GDS tinha como principal objetivo conseguir vencer, para conseguir as suas duas primeiras vitórias consecutivas.

A primeira parte foi pautada por um grande equilíbrio, com o GDS a trazer a estratégia bem estudada. Sabia que ia encontrar uma boa equipa, com grande qualidade e isso implicava saber sofrer, quando tal fosse necessário mas sempre procurando chegar à baliza contrária, quando em posse, com critério e em transições rápidas.

Foi o que acabou por acontecer. Numa dessa saídas rápidas para o ataque, Artur a sofrer grande penalidade que Kiko converte no 0-1 com que se chegou ao intervalo.

No regresso para o segundo tempo, o Nandufe apostou forte mas a formação de Santa Comba Dão, com muita organização táctica, atitude e união, soube ler os momentos do jogo e tirar partido disso, revelando grande maturidade.

O segundo golo chegou por intermédio de Pedrito, depois de ganhar uma bola dividida a rematar fortíssimo, a fazer um golo de levantar o estádio.

No controlo das operações, o GDS geriu muito bem o jogo depois do 0-2, acabando por chegar ao 0-3 com Artur a finalizar uma grande jogada coletiva.

Resultado justo e merecido pela forma com que o GDS se bateu durante os 90 min. Grande atitude de todo grupo de trabalho, que lutou a cada minuto pelo objetivo principal, a vitória!

O GDS aproveitou para agradecer a todos os sócios e adeptos que, cada vez mais, estão a acompanhar a equipa e a dar um apoio fundamental! O clube agradeceu também a forma como o Nandufe recebeu toda a equipa e responsáveis do GDS, oferendo um jantar convívio com ambos os clubes. Numa nota final o GDS dedicou a vitória a André Martins.

Deixe um comentário