José Couceiro e Rui Manhoso da Federação Portuguesa de Futebol visitaram a Associação de Futebol de Viseu

In Distrital de Viseu by RedaçãoDeixe um comentário

José Couceiro, diretor técnico nacional, e Rui Manhoso, diretor da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), visitaram esta quarta-feira (10 de outubro) a Associação de Futebol de Viseu (AFV).

Depois de uma reunião técnica com o presidente da AFV, José Alberto Ferreira, e com Bruno Martins, diretor técnico distrital, e Maria João Matos, diretora financeira, José Couceiro afirmou que “começar a conhecer melhor as coisas no terreno dá-nos uma visão diferente. Fiquei muito bem impressionado. Gostei do que vi e ouvi. Tenho que dar os parabéns à AFV pelo excelente trabalho que está a desenvolver”.

Nesta visita, o diretor técnico da FPF ficou a conhecer melhor alguns projetos e iniciativas da AFV e aproveitou para sublinhar o trabalho “em conjunto” que a FPF quer reforçar com as Associações.

“As Associações são a base da Federação, a relação tem sempre que ser eficaz. São elas que conhecem a realidade, cada uma no seu distrito. O que nós pretendemos é respeitar a identidade das Associações, no seu espaço, e trabalharmos em conjunto pelo futebol. É esse o nosso objetivo, um objetivo comum, da FPF e Associações”, salientou o diretor técnico.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.