Roriz derrotado pelos Vouzelenses por 3 bolas a 0

Em Distrital de Viseu por AdminDeixe um comentário

Disputou-se no municipal da Cerca, a 6ª jornada do campeonato distrital da Associação de Futebol de Viseu, o Roriz recebia Os Vouzelenses.

Jogo o qual a equipa da casa apelidou de atípico, no qual apesar de entrar bem, dispondo logo nos instantes iniciais de uma excelente oportunidade para inaugurar o marcador,  contudo seria este lance daria cabo ao Roriz receber a primeira má noticia da tarde, perdendo por lesão Luís Costa, que ficará afastado dos relvados por um período extenso de tempo.

A esta situação implicou que o jogo seria interrompido durante largos minutos, o que quebrou o ritmo de jogo o que não favoreceu nenhuma das equipas.
No regresso para o segundo tempo, o Vouzela nos instantes iniciais  consegue inaugurar o marcador com um grande golo, sem qualquer hipótese de defesa do guardião Maló. O Roriz,  tentou responder e pressionou o adversário, criando diversas oportunidades para fazer o golo, no entanto, na segunda oportunidade o Vouzela faz outro excelente golo, alargando a diferença.

Naturalmente que com a vantagem,  os Vouzelenses  começaram a gerir o jogo. Enquanto o Roriz não teve a capacidade anímica para controlar algumas situações de jogo, nem para conseguir reduzir o marcador, apesar de algumas boas oportunidades que dispôs.

Já no período de descontos, a equipa visitante selou o jogo ao fazer o terceiro golo, numa saída rápida e bem efetuada.

Fonte: GDC Roriz

Deixe um comentário