Sátão vence em casa frente ao Penalva do Castelo

Em Distrital de Viseu por AdminDeixe um comentário

Decorreu na passada tarde de Domingo ,7 Janeiro 2018, a décima terceira jornada do Campeonato da Divisão de Honra de Viseu – edição 2017/18, na qual o SC Penalva do Castelo viajou até à vila vizinha de Sátão para defrontar a Associação Desportiva local, tendo perdido por uma bola a zero.

No primeiro encontro oficinal do ano 2018 e uma tarde fria no Estádio Municipal da Premoreira, jogou-se uma partida repleta de interesses e onde o Penalva defendia a liderança classificativa.

Acabou por ser um jogo muito disputado e dividido, onde as oportunidades de golo acabaram por não ser muitas. Tendo o Penalva do Castelo, em alguns momentos, impor o seu jogo e estar perto da baliza contrária com perigo mas acabamos por não ter eficácia necessária para marcar.

O encontro acabou por ser desequilibrado, no entender da equipa visitante, por um erro do arbitro do encontro, que assinalou uma falta para grande penalidade, que a equipa local acabou por converter e assim ficar à frente do marcador já perto dos minutos finais.

Até ao apito final o Penalva tentou evitar sair com um resultado desfavorável, ariscando mais, mas o marcador acabou por não mais ser alterado.

O SC Penalva do Castelo ainda é lider da classificação, novamente partilhada com a Sampedrense, à passagem da 13ª jornada.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.