SC Penalva do Castelo empata a duas bolas frente ao CF Carregal do Sal

Em Distrital de Viseu por AdminDeixe um comentário

19ª Jornada Divisão de Honra:
S.C. Penalva do Castelo 2-2 C.F. Carregal do Sal 

Decorreu nesta tarde de Domingo, 04 Março 2018, a décima nona jornada do Campeonato da Divisão de Honra de Viseu – edição 2017/18, na qual a equipa sénior do Penalva regressou aos encontros em casa para o campeonato com a recepção ao Clube de Futebol Carregal do Sal, tendo a partida terminado com um empate a duas bolas.

Tarde de muita chuva no Parque Desportivo de Santa Ana para assistir a este regresso da nossa equipa sénior aos encontros na condição de visitados a contar para o campeonato, onde a equipa da casa desejava muito voltar às vitórias.

Depois de uma primeira parte sem golos mas com as melhores oportunidades de golo a pertencerem ao Penalva, o encontro acabou por ter outra emotividade e dinâmica na etapa complementar onde acabaram por aparecer os golos que se registaram esta tarde.

O Penalva conseguiu com alguma naturalidade e mérito, chegar à vantagem dadas as oportunidades de golo criadas junto da baliza contrária. Antes desperdiçando uma grande penalidade, na qual Hélder Baiano permitiu a defesa do guardião carregalense.

O mesmo atleta e homem mais avançado da equipa da casa acabaria por se redimir pouco depois com nova grande penalidade mas desta vez com um remate fora do alcance do guardião costa-marfinense do Carregal.

1 a 0 com todo o mérito e um golo já procurado por várias ocasiões pelo nosso atleta brasileiro. Esta vantagem mínima acabaria por durar pouco tempo, já que o mesmo Hélder Baiano, viria a marcar o 2 a 0.

Vantagem de dois golos e pouco depois uma superioridade numérica de dois elementos tal como o controle do jogo, pouco deixava antever que a equipa anfitriã iria  sofrer dois golos e no final ver a partida terminada com um empate.

Na verdade, a equipa carregalense, que pouco perigo tinha criado até então, passou a ter um jogo mais directo e eficaz para a grande área do Penalva, e com alguma felicidade beneficiou de uma grande penalidade, tendo colocado o marcador com a diferença de um golo. Mesmo em cima do tempo regulamentar, viria mesmo a chegar a novo golo, neste caso num lance corrido e numa remate eficaz à entrada da grande área.

A partida viria surpreendentemente a ficar empatada a dois golos mas sem que a equipa do Penalva tenha desistido de procurar um novo golo, para ainda chegar a nova vantagem, tendo beneficiado mesmo de uma soberana oportunidade em cima do apito final, onde Hélder Baiano teve tudo para fazer novo golo, mas acabou por atirar ao lado da baliza, já defendida por outro guardião do Carregal.

Acabou assim esta tarde por ser um vendaval de chuva e oportunidades de golo perdidas pela equipa da casa, que viria ingloriamente a empatar e a ceder dois pontos.

Outros resultados do SC Penalva:

JUNIORES (SUB-19):
Campeonato Distrital – Zona Sul – 20ª Jornada:
S.L Nelas 2 X S.C. Penalva do Castelo 1

JUVENIS (SUB-17):
Campeonato Distrital – Zona Centro – 17ª Jornada – Ranhados:
Académico de Viseu F.C. 0 X S.C. Penalva do Castelo 3

INICIADOS (SUB-15):
Campeonato Distrital – Zona Centro – 17ª Jornada:
S.C. Penalva do Castelo 0 X Lusitano F.C. 3

INFANTIS (SUB-13):
Sábado – 03 Março:
Campeonato Distrital – Zona Centro – 16ª Jornada:
S.C. Penalva do Castelo X Jornada de Folga

BENJAMINS (SUB-11) – Equipa A:
Campeonato Distrital – Zona Centro – 16ª Jornada:
Dínamo C. Estação 0 X S.C. Penalva do Castelo 5

BENJAMINS (SUB-11) – Equipa B:
Campeonato Distrital – Zona Norte – 16ª Jornada:
S.C. Penalva do Castelo 1 X Souselo F.C. 3

BENJAMINS (SUB-10):
Sábado – 03 Março:
Campeonato Distrital – Zona Centro – 20ª Jornada:
S.C. Penalva do Castelo X Jornada de Folga

VETERANOS (+ 35 Anos):
Temporada Desportiva 2017/18 – 10ª Partida:
S.C. Penalva do Castelo 2 X A.D.C. Adémia 0

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.