CF Carregal do Sal derrotado na deslocação a Santa Comba Dão

Em Futebol Formação por AdminDeixe um comentário

Sub-12 | Camp. Distrital – Zona Sul | 15ª Jornada
AFD O Pinguinzinho 6-1 CF Carregal do Sal

A equipa do Pinguinzinho entrou forte no jogo, criando logo uma grande oportunidade com Simão, já perto da linha de golo, a cabecear por cima, ainda não estava decorrido o primeiro minuto de jogo. O 1-0 apareceu pouco depois, com Martim a finalizar uma bela jogada de Afonso pelo lado esquerdo. Pouco depois, é Simão que cruza com conta peso e medida para a cabeça de Afonso que faz o 2-0.

A partir dos 15 minutos, os jogadores do Pinguinzinho começaram a tornar-se mais individualistas e foram perdendo a concentração, permitindo ao Carregal do Sal respirar um pouco e começar a criar algumas situações de golo. Numa delas, a equipa visitante consegue reduzir a desvantagem, por intermédio do seu avançado que se limitou a aproveitar um erro defensivo. No entanto, já perto do intervalo e após uma grande abertura de Stan, Afonso aparece isolado e bate o guarda-redes contrário colocando o resultado em 3-1.

Na 2ª parte, a equipa visitada entrou determinada mais uma vez, e foi praticamente um jogo de sentido único. Manuel, oportuno, fez o 4-1 na recarga de um livre marcado pelo Afonso. Pouco depois e após um grande passe de André, o Gabriel Batista aparece isolado e, com grande frieza, faz o 5-1. Perto do fim do jogo, Gabriel Sousa aproveita uma má reposição de bola por parte do guarda-redes carregalense para fazer o 6-1 final.

Vitória justa da equipa do Pinguinzinho que assim continua bem lançado para atingir o objetivo delineado no início da época.

Galeria de imagens:

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.