Fim de semana de empates para a formação do Tondela

In Futebol Formação by RedaçãoO comentário de 1

O fim de semana passado não foi dos mais produtivos do Tondela onde apenas uma das equipas conseguiu vencer, as restantes empataram.

Juniores C – Encontro de candidatos no Nacional de Iniciados
CD Tondela 0-0 Santarém

O Tondela recebia em casa o líder e procurava ganhar para passar para a frente. Começou melhor e numa boa jogada de Edgar com ida à linha e cruzamento atrasado, Tiago remata por cima. Passados alguns minutos foi Ferreira à ir à linha e dar de bandeja a Edgar com este a rematar por cima. Os visitantes tem a melhor oportunidade a acabar a 1ª parte com um cabeceamento por cima.

Na 2ª parte, os visitados não conseguiram por em prática o seu jogo não conseguindo criar verdadeiro perigo, pelo contrário, o Santarém, aproveitando a altura de grande parte dos seus jogadores começaram a criar muito perigo em bolas paradas e cruzamentos para a área, foi aí que Gonçalo apareceu a dizer presente e defendeu tudo ajudando a sua equipa a ganhar 1 ponto.

Jogo bem disputado, onde as 2 equipas fizeram de tudo para ganhar!

Juniores B – Empate com sabor amargo
Padroense 2-2 CD Tondela

Jogo difícil nesta terceira jornada, onde os jovens  do Tondela entraram bem, inaugurando o marcador logo aos 5 minutos de jogo num belo cabeceamento de Artur. Logo de seguida a equipa da casa restabelece a igualdade numa jogada em que os tondelenses foram infelizes a aliviar uma bola. Daí até ao final da primeira parte e com o vento soprar com alguma intensidade a favor da equipa da casa, o Padroense foi mais forte mas sem criar lances de perigo.

Segunda parte inicia-se com os tondelenses mais audazes no ataque metendo a defensiva da casa em alerta máxima com Jony e Hélder a serem um quebra cabeças para os locais. E foi com alguma naturalidade que Jony aumentou a contagem com um grande cabeceamento, sem hipótese para o guarda redes contrário. Mas ainda faltavam vinte minutos para acabar a partida e o Padroense lançou-se desesperadamente para o ataque, e sem que nada o fizesse prever obtém o empate a 3 minutos do fim numa bola longa bombeada para a defensiva tondelense, onde Suarez em esforço toca no avançado do Padroense, e este sentindo o contacto, atira se para o chão. O árbitro sem hesitar manda marcar grande penalidade que é convertida. Estava feita a igualdade, num resultado que não era merecido para os tondelenses.

Daí até ao final nada se alterou.

Juniores A – Vitória esmagadora
CD Tondela 6-0 União FC

A única vitória da formação tondelense foi aproveitada da melhor forma, apontando 6 golos na baliza do Uião FC. Num jogo de sentido único, a equipa de Juniores A do Tondela bateu o União FC e assumiu a liderança isolada do campeonato.

Fonte: Clube Desportivo de Tondela – Formação

Comentários

  1. Pingback: Formação do Tondela venceu todos os confrontos este fim de semana | DSport

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.