Fim de semana pouco produtivo para a formação do Tondela

Em Futebol Formação por AdminDeixe um comentário

No passado fim de semana a formação do Tondela conseguiu alcançar apenas uma vitória.

Os Juniores A defrontaram o Eirense em casa, acabando por perder por 3-2.

Na camada dos Juniores B o duelo frente a Académica teve a história oposta. Com um golo da Académica nos minutos iniciais, mas com um Tondela a marcar presença forte na segunda parte com golos de Ricardo Ferreira, André Lacximicant e João Tomás.

Já no jogo contra o CD Fátima a contar para o Campeonato Nacional de Juniores C a deslocação a Fátima previa-se difícil, em jogo com poucas oportunidades de golo, foram os visitantes a assumirem o jogo e dispuseram da 1 oportunidade mas Teixeira isolado remata ao lado. Na jogada seguinte um jogador do Fátima isola-se e remata mas Gonçalo faz a defesa da tarde e cede canto. No último suspiro da 1 parte, Teixeira cruza do lado direito e Edgar na pequena área e sem oposição remata por cima da trave.

Na 2 parte, o jogo continuou muito equilibrado com Teixeira a desperdiçar um golo feito, com um remate frouxo que o gr defendeu. A 6′ do fim e quando os tondelenses estavam por cima no jogo, veio o balde de água fria, pouca agressividade e alguma passividade com os visitados a fazerem um cruzamento que desvia em Correia, sobrando a bola para um adversário fuzilar a baliza. Até ao fim, os visitantes tentaram o empate mas o resultado estava feito.

A Formação encontra-se este momento com a seguinte classificação:

Fonte: Clube Desportivo de Tondela – Formação

Deixe um comentário