Formação do Tondela continuam em onda de resultados positvos

Em Futebol Formação por AdminDeixe um comentário

No passado fim de semana, 2 dos 3 confrontos da formação auriverde foram positivos.

Os Juniores A justificaram o seu 1º lugar no campeonato com uma vitória em casa por 4-0 frente ao CD Gouveia.

 

A tarefa dos Juniores B mais complicada que culminou numa vitória por persistência.

Numa deslocação dificílima a Leixões, os Juvenis arrecadaram os três pontos num jogo de muita luta, onde o resultado esteve sempre indeciso até ao final do jogo.

Primeira parte com um jogo muito tático a meio campo, e onde as oportunidades de golo não houve.

Segunda parte o Tondela entrou mais pressionante e logo nos minutos iniciais poderia ter aberto o marcador por André Ferreira, que não conseguiu receber a bola nas melhores condições, e ficava isolado com o guarda redes. Estava dado o mote para uma segunda parte onde a bola rondava as duas áreas com bons lances de ataque das duas equipas. E foi num desses lances que Hélder é derrubado na área. Na conversão da grande penalidade António assumiu a responsabilidade da mesma e inaugura o marcador. Faltavam cinco minutos para acabar o jogo e dai até ao fim foi controlar o marcador e o jogo. Uma palavra de apreço para o Leixões que foi um digno vencido e que vendeu muito cara a derrota.

 

Juniores B

Na deslocação a Leiria os Juniores C não conseguiram pontuar, num jog em que o Tondela acreditava que o empate seria mais justo.

O Leiria foi mais forte na 1° parte e marcou no início da segunda, com o Tondela a ser superior no segundo tempo mas não conseguiu aproveitar as várias oportunidades que dispôs.

 

Classificações

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.