Formação do Tondela continuam em onda de resultados positvos

In Futebol Formação by RedaçãoDeixe um comentário

No passado fim de semana, 2 dos 3 confrontos da formação auriverde foram positivos.

Os Juniores A justificaram o seu 1º lugar no campeonato com uma vitória em casa por 4-0 frente ao CD Gouveia.

 

A tarefa dos Juniores B mais complicada que culminou numa vitória por persistência.

Numa deslocação dificílima a Leixões, os Juvenis arrecadaram os três pontos num jogo de muita luta, onde o resultado esteve sempre indeciso até ao final do jogo.

Primeira parte com um jogo muito tático a meio campo, e onde as oportunidades de golo não houve.

Segunda parte o Tondela entrou mais pressionante e logo nos minutos iniciais poderia ter aberto o marcador por André Ferreira, que não conseguiu receber a bola nas melhores condições, e ficava isolado com o guarda redes. Estava dado o mote para uma segunda parte onde a bola rondava as duas áreas com bons lances de ataque das duas equipas. E foi num desses lances que Hélder é derrubado na área. Na conversão da grande penalidade António assumiu a responsabilidade da mesma e inaugura o marcador. Faltavam cinco minutos para acabar o jogo e dai até ao fim foi controlar o marcador e o jogo. Uma palavra de apreço para o Leixões que foi um digno vencido e que vendeu muito cara a derrota.

 

Juniores B

Na deslocação a Leiria os Juniores C não conseguiram pontuar, num jog em que o Tondela acreditava que o empate seria mais justo.

O Leiria foi mais forte na 1° parte e marcou no início da segunda, com o Tondela a ser superior no segundo tempo mas não conseguiu aproveitar as várias oportunidades que dispôs.

 

Classificações

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.