Pinguinzinhos perdem 3ª jornada frente ao Marialvas

In Futebol Formação by RedaçãoDeixe um comentário

Sub-15 | Camp. Nacional – Série C | 3ª Jornada
AFD O Pinguinzinho 0-2 CF Marialvas

A jogar perante o seu público, a equipa procurava os primeiros pontos e entrou determinada em lutar o jogo pelo jogo. A equipa ténica apostou num sistema de jogo diferente que os jogadores souberam interpretar bem, tendo apresentado melhorias significativas relativamente ao último jogo.

O primeiro lance de perigo pertenceu à equipa da casa, logo aos 2´, com Gui a interceptar um passe da defesa contrária e a bola a sobrar para Tito, em boa posição, mas este a falhar o remate.

O jogo estava dividido e os visitantes foram felizes num dos primeiros lances em que criam perigo, com um cruzamento a ser interceptado por Guilherme que, inadvertidamente, acaba por introduzir a bola na própria baliza, fazendo o 0-1.

A equipa da casa soube reagir bem e dividiu o jogo todo o resto do primeiro tempo, tendo inclusive estado por cima no final da primeira parte.

No recomeço, entraram melhor os visitantes, que tiveram 2 boas oportunidades logo nos minutos iniciais, com a bola a acertar no poste, numa delas. O golo acabou mesmo por chegar, aos 43´, na sequência de um lançamento nas costas que resultou em golo, embora fique a ideia de que o jogador estava em posição irregular que a equipa de arbitragem não sancionou.

Pouco depois, boa oportunidade para o Pinguinzinho, com Jota a desmarcar Dudu que fica em boa posição mas remata para defesa do GR adversário.

No resto do tempo regulamentar, boa réplica da equipa da casa, com o Marialvas a gerir a vantagem, com poucas oportunidades de golo que ambos os GR souberam evitar.

Apesar da derrota, uma nota muito positiva para o regresso de Jota, que voltou a jogar depois de 4 meses de paragem por lesão.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.