Pinguinzinhos sub-10 vencem jogo frente ao Viseu 2001

In Futebol Formação by RedaçãoDeixe um comentário

Sub-10 | Camp. Distrital – Zona Sul | 15ª Jornada
Viseu 2001 “B” 1-5 AFD O Pinguinzinho

Jogo em Viseu onde, devido às reduzidas dimensões do campo, habitualmente a equipa sente dificuldade.

Começou melhor o Pinguinzinho que inaugorou o marcador aos cinco minutos por José Cruz, seguindo-se depois um período do jogo de muito equilíbrio com algum excesso de individualismo dos visitantes na procura de espaços, o que não era seguramente a melhor opção.

A meio do primeiro tempo, a equipa da casa chega ao empate. O golo sofrido não foi suficiente para que a formação do Pinguinzinho adoptasse outra atitude, pelo que continuaram a sentir algums dificuldades em criar desiquilíbrios.

Acabou por ser Gabriel Pinto a desfazer a igualdade, à passagem dos 21´, colocando de novo os visitantes em vantagem, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, notaram-se melhorias, com jogo mais colectivo da formação de Santa Comba Dão e que acabou naturalmente por se traduzir na obtenção de mais três golos por intermédio de Júlio (29´ e 48´) e Salvador (40´), havendo ainda espaço para mais algumas oportunidades desperdiçadas.

Também o Viseu 2001 dispôs de oportunidades para reduzir, não tendo sido eficaz.

Resultado justo da melhor equipa sobre o terreno de jogo, que sentiu algumas dificuldades, nomeadamente de adaptação ao terreno e por falta de jogo colectivo no primeiro tempo.

O Pinguinzinho segue no segundo lugar da classificação da Zona Sul.

 

Galeria de Imagens

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.