Pinguinzinhos vencem na deslocação a Vila Chã de Sá

Em Futebol Formação por AdminDeixe um comentário

Sub-17 | Camp. Distrital – Zona Sul | 15ª Jornada
ASSRD Vila Chã Sá 0-4 AFD O Pinguinzinho

Depois de ter sido a primeira equipa, a nível distrital, a carimbar o apuramento para a fase final, a formação do Pinguinzinho sentiu algumas dificuldades de adaptação ao campo de jogo com dimensões mais reduzidas e, embora com ascendente sobre a equipa da casa, não produziu um futebol muito vistoso nos momentos iniciais.

Depois de 2-3 bolas de golo nos primeiros minutos e de um golo escandalosamente anulado num fora de jogo inexistente, o jogo ficou morno e só aos 17´ se voltou a criar perigo, com Cristovão a isolar Joel que permite a defesa ao GR do Vila Chã. Aos 25´, passe em profundidade de Leo a deixar Joel na cara do GR e, desta vez, a não perdoar, fazendo o 0-1. Aos 36´, bom momento de futebol com Rafa a rematar e a proporcionar boa defesa ao GR adversário. Mesmo ao cair do pano do primeiro tempo, transição rápida do Pinguinzinho com Silva a conduzir pela direita e a cruzar para Joel encostar, fazendo o 0-2 com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte o Pinguinzinho continuou com o controlo das operações, mas a revelar grande falta de eficácia. Aos 63´, Joel recebe bem e desmarca Rafa que faz o 0-3. O momento do jogo chegou os 73´, com Leo a disparar uma bomba do meio da rua e a fazer o 0-4.

Vitória tranquila da equipa da casa que, mesmo sem imprimir um ritmo elevado, controlou a partida durante os 80 min.

Galeria de imagens:

Deixe um comentário