Sub-10 do Pinguinzinho derrotados na recepção ao Académico de Viseu

In Futebol Formação by RedaçãoO comentário de 1

Sub-10 | Camp. Distrital – Ap. Campeão | 3ª Jornada
AFD O Pinguinzinho 0-6 Ac. Viseu

Jogo que se previa complicado, frente ao mais forte candidato ao título de campeão distrital, em virtude dos resultados mais recentes da equipa adversária e isso verificou-se no decorrer da partida.

O Ac. Viseu é muito forte fisicamente e bem organizado, apostando muito na meia distância, mas ainda assim o Pinguinzinho realizou o melhor jogo deste fase final, com grande entrega e muita organização, nomeadamente no primeiro tempo. O resultado muito expressivo não traduz a realidade do que foi o jogo ao longo dos 50 min.

Apesar de sofrer o primeiro golo logo aos dois minutos, a formação do Pinguinzinho soube dividir o meio campo, havendo um largo período de grande equilíbrio, sendo que o Ac. Viseu apenas conseguiu ampliar a vantagem mesmo junto ao final da primeira parte e fruto da infelicidade do GR do Pinguinzinho, levando para o intervalo uma vantagem de 0-2.

A segunda parte começa como a primeira, mas desta vez fruto de um erro ďá equipa de arbitragem que nao assinala uma grande penalidade clara favorável à equipa da casa e, em contra ataque, os visitantes a fazerem o 0-3 e a acabar com a discussão do jogo.

A partir deste momento a equipa do Pinguinzinho quebrou, principalmente em termos psicológicos, consentindo mais 3 golos até final ďá partida, todos eles em contra-ataque, numa demonstração de que houve sempre preocupação em ir em busca do golo e lutando de forma abnegada até ao final do encontro, como foi unanimemente reconhecido pelo público presente.

A equipa do Pinguinzinho congratulou o Ac. Viseu pela vitória que não oferece contestação, embora por números demasiado expressivos.

Comentários

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.