Sub-11 do Pinguinzinho terminam época com chave de ouro

In Futebol Formação by RedaçãoDeixe um comentário

Sub-11 | Taça AF Viseu – Série B | 5ª Jornada
Viseu Benfica 0-7 AFD O Pinguinzinho

O escalão Sub-11 do Pinguinzinho encarou o último jogo oficial da época com grande seriedade, procurando fechar a mesma com uma vitória.

A equipa do Pinguinzinho apresentou-se na primeira parte com muitas alterações, dando assim oportunidade e um prémio aos atletas menos utilizados durante a temporada.

A primeira parte do jogo foi muito competitiva, mas sem grandes oportunidades e só quando o intervalo se aproximava, Martim conseguiu desfazer o nulo do marcador dando a melhor finalização a uma jogada individual.

Na segunda parte, o Pinguinzinho arrancou para uma exibição de luxo e aumentou a vantagem através de um auto-golo da equipa adversária. Este golo abalou a equipa da casa e deu confiança à equipa de Santa Comba Dão. O 3-0 viria a aparecer por intermédio de Ivan, através de um remate colocado, já no interior da grande área.

Tiago fez o quarto (e grande) golo num potente remate fora de área na ressaca de um canto. A equipa do Pinguinzinho não tirou o pé do acelerador e aumentou novamente a vantagem. Ivan, por duas vezes colocou o resultado em 6-0 e fez assim mais um hattrick.

O último golo oficial da época viria a ser marcado por António que, isolado e com muita frieza, colocou a bola fora do alcance do guarda redes.

Os Sub-11 do Pinguinzinho fecham assim uma época difícil e de grande evolução, aprendizagem e união, esperando voltar no futuro a fazer aquilo que mais gostam e a honrar o símbolo que trazem ao peito.

A evolução registada ao longo da época é gratificante para o clube santacombadense e permite perceber o enorme trabalho desenvolvido pelo equipa técnica e por todos os seus jovens atletas.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.