Sub-15 do Pinguinzinho com vitória folgada frente ao Eirense

In Futebol Formação by AdminDeixe um comentário

Sub-15 | Camp. Nacional – Série C | 4ª Jornada
UC Eirense 0-3 AFD O Pinguinzinho

Vitória folgada dos Sub-15, num jogo que apenas se resolveu no segundo tempo.

Começo de jogo dividido, com algum ascendente dos visitantes que estão próximo do golo aos 6´, num remate de Fajardo, de ângulo apertado, que acerta no poste. Responde o Eirense aos 15´, na sequência de um canto, com o cabeceamento a sair por cima.

O jogo adormeceu um pouco e ambas as equipas perderam esclarecimento, não havendo lances dignos de registo até aos 28´, quando Té descobre Fajardo na área e este remata à meia volta, mas à figura o GR da casa. Aos 31´, novamente Né a trabalhar bem na esquerda e a cruzar para Té atirar sobre a barra.

Mesmo a terminar o primeiro tempo, o caso do jogo, com Né a cruzar rasteiro e Té, na grande área, a ser claramente rasteirado, mas a equipa de arbitragem a deixar passar em claro clamorosa grande penalidade.

No segundo tempo, com 3 mexidas no onze, o Pinguinzinho veio à procura de resolver a partida e acabou mesmo por fazê-lo, tendo demonstrado clara superioridade em relação ao adversário. Aos 43´, canto na direita com a bola a chegar a Ricardo que tira um defesa do caminho e remata forte, mas a bola sofre um desvio e sai pela linha de fundo. Do canto, Francisco a subir ao segundo andar e a fazer o primeiro da partida, colocando o Pinguinzinho, com justiça, na frente do marcador.

O Eirense apenas criou perigo aos 48´, novamente através de um canto, com o cabeceamento a surgir à entrada da pequena área mas Kiko, atento, a encaixar sem problemas.

Aos 57´, canto para o Pinguinzinho com a bola a sobrar para Xico que remata de primeira, num bom gesto técnico, mas vê o GR defender. O 0-2 chegou no minuto seguinte. Fajardo lança Né sobre a esquerda e este ganha a linha, cruzando depois rasteiro para o remate fulminante de Gonçalo que aparece no meio dos defesas, vindo de trás e a não dar hipóteses ao GR adversário.

O Eirense acusou o segundo golo e sofreu o terceiro aos 61´, novamente com Né em destaque e o cruzamento a ser interceptado por um defesa que introduz a bola na própria baliza. O resultado estava feito e o Pinguinzinho geriu o jogo até final. Ainda esteve perto de ampliar aos 69´com Né completamente isolado a atirar ao lado e mesmo a acabar o jogo, numa jogada em que Leandro deixa para António e este entra na área mas atira por cima.

10 pontos conquistados em 12 possíveis e a liderança isolada da Série C, num grande arranque de 2ª fase.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.