Sub-15 do Pinguinzinho derrotados na deslocação à Guarda

In Futebol Formação by RedaçãoDeixe um comentário

Sub-15 | Camp. Nacional – Série C | 2ª Jornada
NDS 1-0 AFD O Pinguinzinho

A formação do Pinguinzinho perdeu perante um adversário que foi muito eficaz.

Começo de jogo dividido, sem oportunidades de golo nos primeiros 15´. Aos 16´, lance de perigo da equipa da casa com o avançado a isolar-se sobre a direita e a rematar ao lado. À passagem dos 20´e com maior ascendente na partida, os visitantes criam o primeiro lance de verdadeiro perigo, com Gui e Simão a combinatem entre si e este último a rematar sobre a barra, quando estava em excelente posição.

Aos 23´, é Guti quem desmarca Dudu que fica isolado mas atira por cima. O golo do NDS chega aos 24´, num lance em que beneficia de alguma sorte, quando um alívio da defesa do Pinguinzinho bate nas costas do avançado da equipa visitada e permite que este ganhe as costas de defesa, cruzando depois atrasado para o colega que faz o 1-0 num remate cruzado.

Reage o Pinguinzinho que esteve próximo de igualar por intermédio de Muniz, ao cabecear por cima, na sequência de um canto apontado por Gui. O intervalo chegou com a vantagem do NDS.

No segundo tempo e com alteração do sistema tático, a equipa do Pinguinzinho dominou os primeiros 20 minutos, com 3 lances de golo que não conseguiu concretizar. Com o passar do tempo, a formação de Santa Comba Dão foi jogando mais com o coração do que com a cabeça, não definindo bem no último terço e não conseguindo criar lances eminentes de golo, pelo que o marcador não mais veio a sofrer alterações.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.