Sub-17 do Pinguinzinho vencem na deslocação a Nelas

Em Futebol Formação por AdminDeixe um comentário

Mesmo com algumas ausências relevantes, a formação do Pinguinzinho foi competente e somou a 12ª vitória consecutiva, conseguindo uma goleada expressiva.

Início de jogo com os visitantes a dominarem por completo. Lances de ataque e remates sucessivos da formação orientada por Mota, com alguma falta de clarividência no momento do remate que resultaram em 4-5 perdidas clamorosas logo nos minutos iniciais. Aos 9′, David desmarca Silva que tira um adversário do caminho e cruza para Joel inaugurar o marcador.

Aos 12′, penalti a favor do Pinguinzinho, com Carlos a atirar sobre a barra. A equipa visitante não dava qualquer espaço ao Nelas mas falhava vários lances de golo. Aos 19′, jogada de insistência do Pinguinzinho com David a rematar e a fazer o 0-2. Aos 30′ é Esteves a receber a bola directamente do GR adversário, num mau passe, e a fazer o 0-3. Dois minutos volvidos e é Silva a cruzar, sobra a direita, com Rafa a receber e a fazer o 0-4 com que se chegou ao intervalo.

O 5º golo ficou a cargo de Esteves, iam decorridos 60′ e o 0-6 foi apontado por Silva, a passe de Rafa, aos 64′. Aos 67′ autogolo do Nelas.

Depois apareceu Bernardo a fazer um belo hattrick com golos aos 70´, 75´e 80´, havendo ainda tempo para atirar uma bola ao poste, num dia de grande inspiração!

Vitória que não oferece contestação, tal o domínio exercido ao longo dos 80 min de jogo. A formação de Santa Comba Dão segue isolada na liderança da Zona Sul.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.