Taboeira mais forte na casa do Pinguinzinho

In Futebol Formação by RedaçãoDeixe um comentário

Sub-15 | Camp. Nacional – Série C | 6ª Jornada
AFD O Pinguinzinho 0-1 AD Taboeira

Começo de jogo com ascendente dos visitantes, que conseguem estar mais próximo da área do Pinguinzinho, tendo beneficiado de um canto logo aos 3´, com Ian a resolver sem problemas. Aos 5´, livre perigoso para a formação do Taboeira, com Ian a fazer uma grande defesa.

Reage a equipa da casa, à passagem dos 7´, com Jota a trabalhar bem sobre a direita e quase a fazer golo. Aos 13´, livre de Tavares com a bola a sair à malha lateral da baliza adversária. O Pinguinzinho estava melhor na partida e jogava com perigo no último terço do terreno.

Aos 23´, livre lateral para a formação de Santa Comba Dão, com a bola a bater no poste, sobrando para Simão que, com a baliza aberta, cabeceia sobre a barra, numa perdida incrível! Aos 26´, novamente Simão no lance, desta feita com um remate à entrada da área que sai à figura do GR.

À passagem dos 30´, Guti segue isolado na direcção da baliza e é agarrado, num lance que a equipa de arbitragem deveria ter sancionado também disciplinarmente. Na sequência do livre, Gonçalo atira sobre a barra. Chega o intervalo com um nulo que penalizava a falta de eficácia da equipa da casa.

No reatar da partida, golo para os visitantes logo aos 36´, numa perdida de bola no meio campo que dá origem a um contra-ataque perigoso e a bola a terminar no fundo das redes com o marcador a registar 0-1.

Acusa o golo a equipa da casa que demorou a encontrar-se e permitiu à formação de Aveiro estar por cima da partida durante vários minutos.

O Pinguinzinho apenas conseguiu reagir junto ao final da partida, mas sem grande clarividência. Aos 60´, Jota aponta um livre em zona perigosa, mas a bola sai por cima. Já no final do período de descontos, com os 11 jogadores na área adversária, Ian quase faz o golo mas o lance a ser invalidado pela equipa de arbitragem.

A equipa da casa concede a derrota num jogo onde foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu reagir ao golo sofrido, tendo realizado uma 2ª parte abaixo do esperado. O Taboeira soma 3 pontos, num jogo onde se revelou tremendamente eficaz.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.