Viseu United 1-0 CFT Viseu | Tiro desequilibra em jogo taco-a-taco

Em Futebol Formação por AdminDeixe um comentário

Este era um jogo que prometia fortes emoções onde se defrontavam duas das melhores equipas da série centro do Campeonato distrital da prova. Entra melhor a equipa benfiquista onde Gonçalo Almeida aos 4 minutos é o autor do primeiro remate com perigo à baliza de Denis.

No minutos seguinte é a vez de Guilherme Gaspar rematar para defesa atenta do guarda-redes local.

Aos 10 minutos surge a resposta local com Rodrigo a rematar com perigo à baliza benfiquista.


Quatro minutos é a vez de Ricardo primeiro e depois Luis Paiva a surgirem em boa posição a rematarem com perigo à baliza contrária.

Aos 19 minutos jogada individual de Hugo Pinto que consegue vencer a oposição de dois defesas contrários e remata ao poste da baliza do Viseu United.

Na resposta Gonçalo Almeida centra bem e Tiago Freitas remata com perigo.
Aos 23 minutos livre marcado por Tomé ao qual Rodrigo Clemente responde com uma boa defesa. Na resposta Tiago Freitas surge com bastantes liberdades a rematar com muito perigo para a baliza contrária.

Aos 28 minutos livre de Ricardo a obrigar Rodrigo Clemente a voar e evitar o golo local. Que grande defesa esta!

Aos 30 minutos Tiago Freitas remata bem e Denis também mostra bom serviço com grande defesa a evitar o golo e assim seria com um nulo que ambas as equipas regressariam aos balneários para o merecido descanso.


A segunda parte começa com ambas as equipas a procurarem o golo e aos 31 minutos Guilherme aparece em boa posição mas vale o corte providencial de Guilherme Gaspar.

Aos 32 minutos grande ocasião de golo para o Viseu United com Tomé, no seguimento de um cantom surge a rematar com Gonçalo Almeida sobre a linha de golo a evitar o golo local. Cinco minutos depois novamente Tomé num alívio quase que surpreende Rodrigo Clemente.

Aos 44 minutos remate com bastante perigo de Nelson Fernandes para defesa a dois tempos de Denis. Três minutos depois é a vez de Guilherme Gaspar rematar de longe para defesa fácil do guarda-redes local.

Aos 49 minutos  boa jogada de entendimento entre Nelson Fernandes e Gonçalo Almeida com este ultimo a rematar muito perto da barra da baliza do Viseu United.
Quatro minutos depois Ricardo desmarca bem Rodrigo que surge isolado perante Rodrigo Clemente que faz uma grande defesa a evitar o golo local. A resposta benfiquista mostra-se logo de seguida com Tiago Freitas a surgir isolado mas falha na direcção dada ao seu remate.


O golo decisivo da partida viria a acontecer aos 55 minutos num remate de Marcelo com Rodrigo Clemente a tentar a defesa mas sem conseguir evitar o golo do Viseu United.

O Viseu United ganha ainda mais moral e dois minutos depois Guilherme Duarte remata bem mas Rodrigo Clemente responde com grande defesa a evitar os intentos do jogador local.

Aos 59 minutos nova ocasião para o Viseu United  mas sem nenhum jogador conseguir rematar da melhor forma.

Chegava-se ao final com uma vitória do Viseu United num jogo bastante dividido e onde acaba por se ajustar a vitória local e que assim acaba uma longa senda vitoriosa benfiquista de 35 jogos seguidos  sem conhecer a derrota.

Outros resultados:
Oliveira Frades – Viseu 2001 16:0
Dínamo Estação – Académico Viseu 0:12
Quintela Orgens – Lusitano Vildemoinhos 0:3

Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu 8 7 0 1 76 8 21
Académico Viseu 8 7 0 1 53 5 21
Viseu United 8 5 1 2 49 13 16
Lusitano Vildemoinhos 8 5 0 3 25 25 15
Oliveira Frades 8 4 1 3 40 29 13
Dínamo Estação 8 2 0 6 8 66 6
Quintela Orgens 8 0 1 7 8 45 1
Viseu 2001 8 0 1 7 6 74 0

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.