Manuel Cajuda – Comunicado

In Destaque, Futebol, Segunda Liga by RedaçãoDeixe um comentário

COMUNICADO

Informo oficialmente por esta via os meus amigos, seguidores, comunicação social e adeptos do Académico de Viseu que deixei de ser o treinador do Académico.
Solicitei á Administraçao da SAD o final do meu vínculo contratual á qual agradeço a colaboraçao prestada.
Foi uma decisão pensada e altamente ponderada e que por motivos estritamente profissionais entendi ser a melhor para a minha carreira desportiva no momento.
Uma decisão que não teve rigorosamente nada a ver com uma cirurgia a que fui sujeito recentemente e da qual já tive alta hospitalar encontrando-me neste momento a ser muito bem acompanhado e a recuperar muito favoravelmente podendo em poucos dias voltar a fazer a minha rotina habitual de trabalho.
Aos sócios do Académico e gentes de Viseu gostaria de agradecer a hospitalidade que me transmitiram e dizer que foi um privilégio ter sido um dos vossos durante este período no qual dei ao Académico de Viseu o melhor de mim.
Foi com gosto que Entreguei ao Académico de Viseu todo o meu conhecimento e profissionalismo, toda a minha paixão, dedicação e experiência no sentido de ajudar o Académico a crescer e evoluir para um nível mais alto.
A vontade de ter feito muito mais pela evolução e crescimento do clube era enorme mas não é hora de lamentações e sim de desejar que em breve o clube possa evoluir, abrir horizontes para poder crescer, modernizar-se e cimentar-se ao mais alto nível Profissional.
Não podia também deixar de fazer um agradecimento público a todos os funcionários do clube e em especial a todos atletas com os quais tive o prazer de trabalhar nestas duas temporadas.
Juntos passámos dificuldades e momentos difíceis, juntos sentimos algumas injustiças mas juntos também vivemos grandes emoçoes e grandes momentos e a todos sem excepção agradeço o empenho e capacidade de superação que tiveram para atingirmos juntos alguns resultados importantes como a melhor Classificação do clube numa Liga Profissional nos últimos 30 anos.
As últimas palavras gostaria de deixar ao meu companheiro Flóris Schaap e restante equipa técnica, agradecer-lhes o apoio e dedicação diárias e desejar-vos as maiores felicidades nesta nova etapa da vossa carreira.
Com apoio e condições de trabalho vocês são uns profissionais com capacidade e competência para fazer um grande trabalho em qualquer parte do mundo.

Um abraço,
Manuel Cajuda

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.