Balizas assume liderança isolada! Global F7 garante vitória dupla!

In Minifootball by RedaçãoDeixe um comentário

ELITE
L.LOUROSA FC/FLORGRADE 1-2 BALIZAS A.M. CAR

Pedro Sá bisa e garante liderança na Elite para o Balizas A.M. Car.

Num jogo com direito a transmissão em livestream,  o Balizas superou-se ao Florgrade e assumiu a liderança da classificação. A primeira parte foi muito disputada a meio-campo, com as equipas a lutarem por cada bola. Ao minuto 17, o Florgrade adianta-se no marcador por Nuno Sá, na sequência de uma grande penalidade. Ao intervalo registava-se a vantagem do L.Lourosa/Florgrade. No reatar do jogo, o Balizas teve como estratégia assumir mais o controlo da partida, enquanto o Florgrade tentava explorar o espaço deixa pela defesa adversária. O empate chegou ao minuto 34 através de Pedro Sá, na sequência de um remate de fora da área, com a bola a entrar no canto inferior esquerdo da baliza do Florgrade. Depois deste golo, o jogo voltou a ficar mais disputado a meio-campo, pois ambas as equipa sabiam da importância deste jogo. Ao minuto 44, novamente uma bola para a fazer a diferença, Pedro Sá fez o 2-1 para o Balizas na sequência de uma grande penalidade. Até ao fim, o Florgrade tentou chegar à igualdade, mas o Balizas segurou com unhas e dentes a vantagem na partida.

INVÁLIDOS 4-2 DESPORTIVO D’AZEMÉIS

Dupla João Damas e Miguel Marques fundamental para a conquistas dos três pontos

Ambas as equipas ainda não tinham pontuado na divisão de Elite, e por isso esperava-se um jogo bem disputado. Os primeiros minutos foram de encontro a estas expectativas, pois ao minuto 8 já havia um golo para cada lado. João Damas abriu o marcador ao minuto 7 para os Inválidos, mas no minuto seguinte José Fabrica restabeleceu a igualdade. O mesmo, José Fabrica, ao minuto 12 coloca o Desportivo d’Azeméis em vantagem no marcador, mas mais uma vez, no minuto seguinte, a igualdade é restabelecidade, por Miguel Marques. Em apenas 6 minutos houve quatro golos, prova que ambas as equipas só tinham como objetivo vencer a partida. Até ao intervalo não se registou mais golos. Na segunda parte, as equipas mantiveram-se equilibradas, mas sempre na procura do golo, pois o empate não servia a nenhuma das equipas. Ao minuto 38, Miguel Marques visa na partida e coloca os Inválidos na frente do marcador. Ao minuto 44, João Damas termina com as esperanças do Desportivo d’Azeméis colocando o resultado em 4-2.

LIGA DE INVERNO
SÉRIE 2
GLOBAL F7 8-2 GALÁTICOS

Segunda parte fantástica do Global F7 garante vitória expressiva, com João Monteiro em destaque

Em jogo em atraso da primeira ronda, o Global F7 venceu de forma convincente os Galáticos, mas só na segunda parte é que o resultado disparou. A entrada do Global F7 no jogo foi fortíssima, de tal forma que aos seis minutos já vencia por 3-0. João Monteiro marco dois e Nuno Rocha marcou um. Os Galáticos teve uma excelente reação aos golos sofridos e conseguiu reduzir para 3-2. Bruno Moreira e Rui Gomes marcaram os golos. Ao intervalo registava-se a vantegem de um golo para o Global F7. Na segunda parte, o Global F7 demonstrou mais experiência na competição e conseguiu aumentar a vantagem para números bastante expressivos. O 4-2 chegou ao minuto 33 por Eduardo Vieira e no minuto seguinte Marcelo Pinto fez o 5-2. João Monteiro marcou mais dois golos e pelo meio Marco Cacheira também fez o gosto ao pé.

LA-SALLETE FC 6-1 GALÁTICOS
GALÁTICOS VOLTA A CAIR NO SEGUNDO TEMPO. XAVIER OLIVEIRA BISA PARA O LA-SALLETE

Mal o jogo começou, já o La-Sallete vencia por 1-0. Xavier Oliveira marcou logo ao segundo minuto, mostrando ao que vinha a sua equipa. Os Galáticos conseguiram aos poucos equilibrar o jogo e ao minuto 20 chegou ao empate por Rui Magalhães. O intervalo chegou com o empate no marcador. Na segunda parte, e tal como tinha acontecido no dia anterior, os Galáticos não conseguiram manter a boa exibição da primeira parte e o La-Sallete aproveitou isso. Ao minuto 29, Renato Pereira fez o 2-1 para o La-Sallete. Dennis Araújo aumentou para 3-1 ao minuto 33. Nos últimos dez minutos o La-Sallete ainda cimentou mais a vantagem, com golos de Rafael Silva, Filipe Oliveira e mais um de Xavier Oliveira.

URBAN SOCCER/CAVALINHO – GERAÇÃO RUI DOLORES 0-3 FUSTAL FC

Fustal FC garante segunda vitória na competição

A partida iniciou equilibrada, com o jogo embrulhado a meio campo e com pouca oportunidades de golos. O único golo do primeiro tempo surgiu ao minuto 23 por Fábio Silva. Na segunda parte, o Urban Soccer tentou reagir ao golo sofrido, mas o Fustal mostou-se mais eficaz. Ao minuto 37, Rúben Pinho aumentou a vantagem para dois golos e no minuto seguinte Fábio Silva marcou o seu segundo na conta pessoal, o terceiro da equipa e terminou com as esperanças do Urban Soccer.

CA BOCA SENIORES 1-9 GLOBAL F7

João Monteiro marca mais quatro, fechando o fim de semana com oito golos.

O início da partida foi bastante equilibrado com o Boca Seniores a conseguir equilibrar o jogo com o Global F7. João Monteiro abriu o marcador para o Global F7 aos nove minutos, mas no minuto seguinte Afonso Costa empatou o jogo. A falta de rotatividade na equipa do Boca Seniores, juntamente com a maior experência da equipa adversária, levou a que o jogo perde-se o equilibrio dos minutos iniciais. Ao minuto 15, João Monteiro colocou de novo em vantagem o Global F7, que continuou a tentar aumentar o marcador. Ao minuto 17, Nuno Rocha fez o 3-1 e ainda antes do intervalo, Fábio Maia marcou dois golos, colocando o resultado em 5-1 ao intervalo. Na segunda parte, o Global F7 continuou a comandar o jogo, e com naturalidade foi aumentando a vantagem. Jordy Rodrigues marcou dois golos e João Monteiro marcou mais dois golos fechando o jogo com quatro na conta pessoal.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.