(CENTRO) EM AVEIRO, CONHECIDAS AS EQUIPAS QUE PASSAM À 1ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA REGIONAL! EM VISEU, ALSEGUROS SOMA E SEGUE NA SUPERLIGA!

Em Minifootball por Ricardo

Em Coimbra, 1 jogo realizado a contar para a 3ª Jornada da Superliga Coimbra, com vitória registada pelo M-Team sobre o estreante JC Soccer, por 13 x 2.

A primeira parte foi totalmente dominada pelo M-Team, que inaugurou o marcador aos 10′, mas o JC Soccer respondeu aos 12, empatando a partida a 1 bola. O empate durou pouco tempo, já que aos 15′ o M-Team passou novamente para a frente do marcador. A partir daqui, o M-Team geriu bem o jogo, e ainda fez mais 3 golos até final do 1º tempo, que acabou com um 5 x 1. Na 2ª metade, o JC Soccer iniciou melhor o jogo, e fez o 5 x 2, mas o M-Team com este golo acordou, e fez mais 8 golos no decorrer da 2ª metade. Marcos Moita, do M-Team, e Vítor Rodrigues, do JC Soccer, foram os jogadores em destaque na partida.

3ª Jornada Superliga Coimbra

20 de Novembro, Casaense

19H00 – M-Team 13 x 2 JS Soccer

Em Viseu, realizada a 3ª Jornada da Superliga, com mais uma vitória do ALSeguros (ex-Lilo’s Caffe), sendo que no outro jogo realizado foi o Bagaceiros a equipa vencedora.

Na 1ª partida do dia, o Bagaceiros enfrentou o Leões de Viseu, num jogo bastante disputado, e que acabou com uma vitória por 2 x 1 para a equipa do Bagaceiros. Foi a equipa do Leões de Viseu a iniciar melhor a partida, com um golo logo aos 2′, e passou para a frente do marcador. O Bagaceiros fez por responder, e por chegar à baliza adversária, e aos 23′ empatou a partida, e 1 x 1 foi o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, foi o Bagaceiros que mais procurou a sorte, e o golo vitorioso, e o mesmo aconteceu aos 28′.

No outro jogo do dia, o ALSeguros enfrentou o Tubarões FC, e venceu por 4 x 1, num jogo bastante disputado. O 1º golo surgiu para o ALSeguros, que aos 2′ inaugurou o marcador, sendo que aos 11′ aumentou o marcador e deixou o resultado em 2 x 0. O Tubarões FC reduziu, e fez o 2 x 1 aos 16′, mas aos 21′ o ALSeguros voltou a garantir uma vantagem de 2 golos, e 3 x 1 foi o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, o Tubarões melhorou na vertente defensiva, e tentou transformar as oportunidades em golo, mas foi o ALSeguros a conseguir marcar novamente, aos 33′, este que seria o último golo da partida. Com esta vitória, o ALSeguros segue invicto na Superliga, sendo que o Tubarões FC ainda procura os primeiros pontos.

3ª Jornada Superliga Viseu

19 de Novembro, Repeses

20H00 – Leões de Viseu 1 x 2 Bagaceiros

21H00 – ALSeguros 4 x 1 Tubarões FC

Em Leiria, 1ª volta finalizada, com a 5ª Jornada realizada, e foram registadas vitórias de Cool Bar Team, Café Trevos, e AR Batalhense.

Na 1ª partida do dia, o Café Trevos parece estar a voltar à boa forma, e venceu o Velho Marinheiro por 4 x 2. Foi até o Velho Marinheiro a começar melhor, e inaugurou o marcador aos 6′, e aos 11′ aumentou a vantagem para 2 x 0. O Café Trevos acordou, e respondeu com o 1º golo aos 20′, e o resultado ao intervalo era de 1 x 2. Na 2ª metade, o Café Trevos procurou ser mais aguerrido, e mais agressivo na recuperação da posse de bola, e empatou a partida aos 27′,  aos 28′, e 47′, fez os 3º e 4º golos da partida.

Na outra partida realizada, a AR Batalhense venceu o Barrigudos FC por 5 x 0, e continua imparável na Superliga Leiria. Maior parte dos golos foram apontados no 1º tempo, perante um Barrigudos FC mais passivo que o habitual. Aos 4′ surgiu o 1º golo da partida, e no minuto seguinte a equipa do Batalhense fez o 2 x 0. O Barrigudos tentou reagir, mas foi novamente o Batalhense a estar por cima do jogo, e aos 13′ fez o 3 x 0, e aos 15′ surgiu o 4º tento do encontro, criando muitas dificuldades à equipa do Barrigudos. No 2º tempo, a prestação da equipa do Barrigudos melhorou, mas a AR Batalhense geriu bem os 25′ restantes da partida, e ainda conseguiu finalizar por mais uma vez a baliza adversária já perto do final da partida, aos 46′.

No outro jogo, o Cool Bar Team venceu o Atlético Porto de Mós, por falta de comparência desta equipa.

5ª Jornada Superliga Leiria

19 de Novembro, Marinha Grande

17H00 – Cool Bar Team 5 x 0 Atlético Porto de Mós

18H00 – Café Trevos 4 x 2 O Velho Marinheiro

19H00 – Barrigudos FC 0 x 5 AR Batalhense

Em Aveiro, na Série 1, 3 jogos realizados a contar para a Taça Regional (Fase de Grupos Local), com vitórias registadas de Inválidos, Desportivo D’Azeméis, Byourself, e Velhotes.

No 1º jogo do dia, o Desportivo encontrou pela frente o AC Milaz, e obteve uma vitória por uns expressivos 11 x 1, e está agora na próxima fase, não sabendo ainda em que lugar. A primeira parte foi toda do Desportivo, que aos 4′ inaugurou o marcador, e a partir daqui tomou conta do jogo, e fez mais 3 golos até final do 1º tempo. O AC Milaz entrou com uma postura mais ofensiva na 2ª parte, em busca do golo, e conseguiu mesmo aos 32′ reduzir a desvantagem, fazendo o 1 x 4, mas este golo somente serviu para acordar o Desportivo, que voltou a assumir as rédeas da partida, e acabou por fazer até final dos 50′ mais 7 golos. Com esta vitória, fica com 6 pontos, os mesmos que o Velhotes, sendo que a próxima Jornada juntará ambas as formações, em que ficará definido quem passará em 1º e 2º lugares.

No 2º jogo deste grupo, vitória do Velhotes sobre o Holmes Place FC, por 4 x 2, e tal como foi referido acima, está agora na próxima fase, não sabendo ainda a posição final. O Velhotes começou melhor, e aos 2′ fez o primeiro da partida, mas logo a seguir o Holmes Place FC empatou, e deixou o resultado em 1 x 1. A partir, daqui o jogo ficou bastante dividido, com oportunidades de golo criadas junto de ambas as balizas, mas foi o Velhotes a passar para a frente do marcador, com um golo aos 21′, e foi a vencer 2 x 1 para o intervalo. Na 2ª metade, O Holmes procurou entrar melhor no jogo, tentando garantir mais acutilância defensiva, e mais agressividade no ataque, mas foi novamente o Velhores a marcar, desta vez o 3 x 1, mas o Holmes não atirou a toalha ao chão, e acabou por conseguir reduzir a desvantagem, aos 38′, deixando o jogo num 3 x 2. Num momento que o Holmes tentou por tudo empatar, o Velhotes, já no último minuto, fez o 4 x 2, e sentenciou a partida.

No 3º jogo do dia, relativo ao outro grupo, vitória do Inválidos sobre o Bella Pizza, por 5 x 2, e está agora na próxima fase, juntamente com o Byourself, no entanto nenhuma das formações sabe em que lugar irá ficar, já que têm de se enfrentar na próxima Jornada. A primeira parte foi dividida, com oportunidades para ambos os lados, mas foi o Inválidos a conseguir alcançar o 1º tento, aos 16′, com o Bella Pizza a tentar alcançar o empate, mas sem a eficácia necessária. Quem não marca sofre, e o Inválidos aumentou a vantagem, com golos aos 20′ e 21′, e foi para o intervalo a vencer por 3 x 0. A 2ª metade iniciou com o Inválidos a gerir o encontro, e aos 33′ fez o 4º golo, e tudo se tornou mais complicado para o Bella Pizza. No entanto, a equipa não desistiu de alcançar um resultado melhor, e aos 35′ reduziu a desvantagem para 1 x 4, e aos 42′ fez o 2 x 4, que relançou o jogo. A equipa tentou por tudo alcançar o empate, mas foi o Inválidoa a sentenciar o encontro, com um golo aos 48′.

3ª Jornada Taça Regional – Fase de Grupos – Aveiro – Série 1

19 de Novembro, Esgueira

18H00 – AC Milaz 1 x 11 Desportivo D’Azeméis

19H00 – Bella Pizza 2 x 5 Inválidos

20H00 – Velhotes 4 x 2 Holmes Place FC

Em Aveiro, na Série 2, 2 jogos realizados a contar para a Taça Regional (Fase de Grupos Local), com vitórias registadas de FutPark e Florgrade.

No 1º jogo do dia, o FutPark encontrou pela frente o C.U. Doble Brothers, e venceu por uns expressivos 10 x 1, num jogo totalmente dominado pela 1ª equipa. O FutPark dominou todo o 1º tempo, e os golos apareceram muito cedo, já que no 1º minuto o FutPark inaugurou a partida, e ainda fez mais 5 golos, perante alguma passividade da equipa do Doble Brothers. Na 2ª metade, o Doble Brothers entrou muito melhor no jogo, tentando criar mais oportunidades de perigo, e tentou garantir uma melhor solidez defensiva, mas essa solidez apenas durou 4 minutos, altura em que o FutPark voltou a fazer golo, aumentando assim a vantagem. O Doble Brothers reagiu, e reduziu a desvantagem 1′ depois, mas a partir daqui o FutPark controlou o jogo, e acabou por conseguir um resultado dilatado. Com esta vitória, o Fustal passa no 1º posto, com 6 pontos, o FutPark segue em 2º, com 3 pontos, e o C.U. Doble Brothers irá disputar a Taça Sevens, juntamente com a J.A. Rio Meão.

No outro jogo do dia, o Florgrade enfrentou a J.A. Rio Meão, e venceu por 10 x 0, numa excelente exibição realizada pela turma capitaneada por José Carlos. A primeira parte foi avassaladora por parte do Florgrade, que marcou logo no 1º minuto, e a partir daqui só deu Florgrade, que criou várias oportunidades de golo, e fez mais 5 golos. Ao intervalo, a J.A. Rio Meão tentou reagir, e pelo menos reduzir a desvantagem, mas o Florgrade não baixou o ritmo, e fez mais 5 golos. Com este resultado, o Florgrade passa em primeiro lugar, com 6 pontos conquistados, sendo que o La-Sallete FC passa em 2º com 3 pontos, e a J.A. Rio Meão termina no 3º posto, e vai agora disputar a Taça Sevens, como já foi referido.

3ª Jornada Taça Regional – Fase de Grupos – Aveiro – Série 2

20 de Novembro, Rio Meão

18H00 – Doble Brothers 1 x 10 FutPark

19H00 – J.A. Rio Meão 0 x 10 Florgrade

logo-snf7