(CENTRO) INVÁLIDOS E DESPORTIVO EM EXCELENTE POSIÇÃO DE PASSAR À PRÓXIMA FASE! EM LEIRIA, VELHO MARINHEIRO IMPÕE PRIMEIRA DERROTA À A.R. BATALHENSE!

Em Minifootball por Ricardo

Em Coimbra, realizada a 2ª Jornada da Superliga Coimbra, onde foi registada a 1ª vitória da AAC no Campeonato, e um empate num jogo emocionante entre M-Team e Feyenoord.

No 1º jogo do dia, o M-Team, que tinha vencido na jornada inaugural, enfrentou o Feyenoord, que igualmente tinha vencido na 1ª Jornada da Superliga, e ambas as formações dividiram pontos, depois de um empate a 4 bolas, num jogo emocionante do início ao fim. O Feyenoord entrou muito bem no jogo, e inaugurou o marcador muito cedo, sendo que o M-Team tentou reagir, mas haveria de ser o Feyenoord a conseguir ampliar a vantagem, com 2 golos aos 21′ e 23′, e foi para intervalo a vencer por 0 x 3. O M-Team sabia que tinha de fazer uma 2ª metade perfeita para conseguir mudar o rumo dos acontecimentos, e a verdade é que conseguiu mesmo, e esteve a vencer por 4 x 3, mas um golo do Feyenoord perto do final levou à divisão de pontos.

No outro jogo realizado, a AAC Geração 90, actual campeão da Superliga, somou a 1ª vitória na Superliga, depois de vencer o Servilusa por 5 x 1. Foi uma primeira parte dividida, com oportunidades para ambos os lados, mas foi a AAC a chegar primeiramente ao golo, logo aos 5′, e aos 19′ aumentou a vantagem, e registou o 2 x 0 ao intervalo. Na 2ª metade, o Servilusa entrou mais ofensivo, procurando ser mais agressivo na recuperação da posse de bola, mas foi novamente o Feyenoord a fazer novo golo, aos 35′, no entanto o Servilusa ainda conseguiu reduzir aos 38′, fazendo o 1 x 3, mas o Feyenoord ainda conseguiria fazer mais 2 golos até ao final. Com esta vitória, a AAC Geração 90 soma os primeiros 3 pontos na Superliga, sendo que o Servilusa ainda procura pontos na competição.

2ª Jornada Superliga Coimbra

13 de Novembro, Casaense

19H00 – M-Team 4 x 4 Feyenoord Coimbra

20H00 – AAC Geração 90 5 x 1 Servilusa

Em Aveiro, na Série 1, 6ª Jornada realizada, com vitórias de Velhotes, Desportivo D’Azeméis, e empate registado entre Holmes Place FC e Inválidos.

No 1º jogo do dia, o Velhotes enfrentou o AC Milaz e venceu por 3 x 1, num bom jogo realizado por ambas as formações. Foi até o AC Milaz a inaugurar o marcador, aos 14′, mas um minuto depois o Velhotes empatou a partida, e até final da 1ª metade não houve alterações no marcador. Na 2ª metade, a equipa do Velhotes foi mais eficaz e mais forte, e fez mais 2 golos aos 37′ e 45′, e conseguiu uma importante vitória que os faz sonhar com a próxima fase.

No 2º jogo realizado, o Holmes Place FC travou o Inválidos, e ambas as formações levaram para casa 1 ponto, depois de empatarem a 3 bolas. O Inválidos inaugurou o marcador aos 5′, sendo que aos 14′ o Holmes empatou a partida, e 1 x 1 foi o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, o Holmes Place FC chegou ao 2º golo aos 29′, promovendo a reviravolta no marcador, e aos 36′ aumentaram a vantagem para 2 golos, fazendo assim o 1 x 3. O Inválidos acabou por conseguir reagir, e recuperar a tempo, e conseguiu reduzir a desvantagem aos 40′ e aos 43′ fez o empate a 3 golos.

No último jogo do dia, o Desportivo D’Azeméis encontrou pela frente o Bella Pizza, e venceu por 6 x 1. A Primeira parte foi bastante disputada, com muitas ocasiões para ambos os lados, mas foi o Desportivo a chegar à vantagem, com golo aos 9′, e até final do 1º tempo, não houve alterações no marcador. Na 2ª metade, o Desportivo procurou ser mais agressivo e ofensivo, e conseguiu fazer o 2º golo aos 27′, sendo que aos 29′ e 30′ fez novos golos, estabelecendo assim o 4 x 0. O Desportivo ainda fez mais 2 golos até final da partida, sendo que o melhor que o Bella Pizza conseguiu foi reduzir a desvantagem aos 45′, golo insuficiente para mudar o resultado.

6ª Jornada Superliga Aveiro

12 de Novembro, Esgueira

18H00 – Velhotes 3 x 1 AC Milaz

19H00 – Inválidos 3 x 3 Holmes Place FC

20H00 – Bella Pizza 1 x 6 Desportivo D’Azeméis

Já na Série 2, foi dia de 4ª Jornada da Superliga Aveiro, com 3 jogos em destaque, e registaram-se vitórias de La-Sallete FC, Florgrade, e FutPark.

No 1º jogo do dia, o La-Sallete FC enfrentou o Fustal, e venceu por 5 x 2, num excelente jogo de futebol. Foi o La-Sallete a abrir o marcador, com golo aos 4′, e aos 11′ ampliou a vantagem para 2 x 0. O Fustal respondeu, e reduziu bem perto do intervalo, e 2 x 1 foi o resultado verificado ao intervalo. Na 2ª metade, o Fustal conseguiu chegar à igualdade aos 38′, relançando a partida, mas o La-Sallete acordou, e respondeu com novo golo aos 44′, fazendo o 3 x 2, e ainda fez mais 2 golos até final dos 50′.

No 2º jogo do dia, o Florgrade goleou o C.U. Doble Brothers por 13 x 1, e parece estar de volta à boa forma. A primeira parte foi imensamente disputada, com oportunidades para ambos os lados, e onde houve futebol espectáculo. O Florgade chegou primeiro à vantagem, aos 5′, e aos 6′ e 7′ ampliou a vantagem para 3 x 0. O Doble Brothers tentou responder, mas foi novamente o Florgrade a marcar, e desta vez aos 10′. Porém, o Doble Brothers não desistiu, e respondeu com golo aos 11′, e tentou reduzir ainda mais a desvantagem, mas até final da 1ª parte, não houve registo de quaisquer golos para ambos os lados, ficando o resultado em 4 x 1. Na 2ª metade, o Florgrade entrou de forma mais activa, procurando ser mais acutilante na vertente ofensiva, e traduzir as oportunidades em golos, e conseguiu mesmo, e aos 29′ fez o 5 x 1, este que foi o golo que impulsionou a equipa para a goleada, terminando com um resultado de 13 x 1.

No último jogo do dia, o FutPark enfrentou o J.A. Rio Meão, e conquistou um difícil triunfo por 3 x 1. Os golos do FutPark foram todos marcados na primeira metade, sendo que aos 4′ foi o tempo do primeiro golo, aos 9′ foi altura de o FutPark chegar ao 2º golo, e um minuto depois chegou mesmo o 3 x 0. O Rio Meão procurou reduzir a desvantagem, mas até ao intervalo não houve quaisquer incidências neste campo. Na 2ª metade, o FutPark limitou-se a gerir o resultado, e foi o Rio Meão à procura do golo, e conseguiu mesmo reduzir a desvantagem aos 30′, mas este seria o único golo apontado pela equipa da casa, que não iria conseguir dar a volta ao resultado.

4ª Jornada Superliga Aveiro – Série 2

13 de Novembro, Rio Meão

17H00 – La-Sallete FC 5 x 2 Fustal

18H00 – Florgrade 13 x 1 C.U. Doble Brothers

19H00 – J.A. Rio Meão 1 x 3 FutPark

Em Leiria, 2ª Jornada da Taça, no que diz respeito à Fase de Grupos, com o Velho Marinheiro a impor a primeira derrota à A.R. Batalhense, sendo que no outro jogo do dia, o Café Trevos venceu o Atlético Porto de Mós.

No 1º jogo do dia, o Velho Marinheiro encontrou pela frente a AR Batalhense, e venceu por 4 x 1, num excelente jogo realizado pela turma capitaneada por Vasco Ferreira. O jogo praticamente iniciou com golo do Velho Marinheiro aos 3′, mas o Batalhense empatou aos 11′, relançando o jogo. 1′ depois, novo golo do Velho Marinheiro, que fazia o 2 x 1, e até final do 1º tempo não se verificaram novos golos. No 2º tempo, o Batalhense procurou alterar o rumo da situação, mas foi o Velho Marinheiro a ampliar a vantagem, com golos aos 38′ e 45′, e conquistou assim uma importante vitória para a passagem à fase seguinte.

No outro jogo do dia, o Café Trevos enfrentou o Atlético Porto de Mós, e venceu por 6 x 2, num bom jogo de futebol proporcionado por ambas as formações. O Café Trevos, logo no 1º minuto, abriu o marcador, sendo que o Atlético tentou responder, mas foi novamente o Café Trevos a aumentar a vantagem no marcador, com golos aos 9′ e 11′. O Atlético procurou subir mais no terreno, e criou algumas oportunidades de perigo junto da baliza de Ângelo Pereira, mas o Café Trevos estava em dia “Sim”, e aumentou novamente a vantagem, fazendo golo aos 16′. O Atlético reduziu aos 19′, para 1 x 4, mas 1′ depois novo golo do Café Trevos, que fazia o 5 x 1, resultado verificado ao intervalo. Na 2ª metade, o Atléticou apostou tudo para chegar ao empate, e ainda reduziu novamente aos 39′, mas haveria de ser o Café Trevos a marcar novamente, desta vez aos 48′, já perto do final do encontro, estabelecendo assim o resultado final em 6 x 2.

2ª Jornada Taça Regional – Fase de Grupos – Leiria

12 de Novembro, Marinha Grande

18H00 – O Velho Marinheiro 4 x 1 A.R. Batalhense

19H00 – Atlético Porto de Mós 2 x 6 Café Trevos

Em Viseu, na 2ª Jornada realizada, o Lilo’s Caffe, que se estreou nas competições desta época, enfrentou o Leões de Viseu, que vinha de uma derrota da 1ª Jornada, e venceu por 3 x 1, num bom jogo de futebol proporcionado por ambas as formações. Foi o Lilo’s a inaugurar o marcador, com golo aos 17′, e aos 21′ aumentou a vantagem, colocando o resultado em 2 x 0, perante a ineficácia da equipa do Leões de Viseu. O Intervalo veio, e o Leões de Viseu tentou alterar o rumo do jogo logo na fase inicial, criando algumas oportunidades de perigo, mas foi o Lilo’s a marcar novamente, aos 29′, fazendo o 3 x 0. O Melhor que o Leões de Viseu conseguiu foi reduzir o marcador aos 49′, mas este golo seria insuficiente para alterar o rumo do jogo.

No outro jogo realizado, o Bagaceiros enfrentou o Tubarões FC, e venceu por 5 x 2. Foi o Bagaceiros a inaugurar o marcador, com golo aos 12′, e aos 15′ aumentou a vantagem, fazendo assim o 2 x 0. O Tubarões FC reduziu aos 18′, e 2 x 1 foi o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, o Tubarões FC foi à procura do empate, e o mesmo apareceu aos 38′, deixando o marcador em 2 x 2, mas o Bagaceiros acordou, e conseguiu passar novamente para a vantagem, com golos aos 43′, 45′, e 48′, e estabeleceu o resultado final em 5 x 2.

2ª Jornada Superliga Viseu

12 de Novembro, Repeses

19H00 – Leões de Viseu 1 x 3 Lilo’s Caffe

20H00 – Bagaceiros 5 x 2 Tubarões FC

logo-snf7