(Centro) Margres FC, Inválidos, e Florgrande entram a vencer na divisão de elite em Aveiro!

In Minifootball by RicardoDeixe um comentário

Em Aveiro, 1ª Jornada realizada a contar para a Divisão de Elite e para a Liga de Verão, com muita emoção ao rubro!
Para a Divisão de Elite, 3 foram os jogos realizados, sendo que Margres FC, Inválidos, e Florgrade entraram a vencer na competição.
No primeiro jogo de Sábado, o Margres FC encontrou pela frente o Fustal, de Cortegaça, e depois de um jogo emocionante, venceu por 4 x 5. A primeira parte foi muito disputada, e o empate a 2 bolas foi o resultado ao intervalo, sendo que qualquer uma das equipas podia ter saído a vencer. Na 2ª parte, foi o Margres FC ligeiramente melhor e conseguiu arrancar a vitória, depois de marcar 3 golos, e ter consentido 2. Tiago Almeida, do Margres FC, foi o jogador em evidência, depois de fazer 3 dos 5 golos da equipa, sendo que do lado do Fustal, Fábio Silva foi o elemento em destaque, igualmente com 3 golos.
No 2º jogo da Elite, o Inválidos encontrou pela frente o seu já bem conhecido Desportivo D’Azeméis, e venceu por 3 x 1. A primeira parte foi totalmente dominada pelo Inválidos, que foi para o intervalo a vencer por 2 x 0. O Desportivo na 2ª metade tentou reagir, mas foi o Inválidos a alcançar o 3º golo. O Desportivo ainda reduziu a 8′ do final, mas sem caminho para a vitória. Pedro Ribeiro foi o jogador em destaque do lado do Inválidos, sendo que João Marques fez a diferença para o Desportivo.
No 3º jogo, realizado em Cortegaça, no Domingo, o Florgrade reeditou um excelente confronto frente ao FutPark, e venceu por 3 x 2. Foi o Florgrade a iniciar melhor, e facturou 2 golos na primeira, perante um FutPark defensivamente inseguro, e foi a perder por 2 x 0 para a 2ª metade. No 2º tempo, o FutPark deu uma excelente resposta, e facturou por 2 vezes, que lhes permitiu chegar ao empate a 2 bolas. O Florgrade, no entanto, a 8′ fez mais um golo, sendo este o terceiro, e acabou a partida a vencer por 3 x 2.

1ª Jornada Divisão de Elite

3 e 4 de Junho – Esgueira e Cortegaça

Inválidos 3 x 1 Desportivo D’Azemeis

Margres FC 5 x 4 Fustal

Florgrade 3 x 2 FutPark

Já na Liga de Verão, vários jogos realizados a contar para as 2 zonas, sendo que em Esgueira, o Byourself foi a primeira equipa a abrir a 1ª Jornada, ao enfrentar o Geração 2000, e a vencer por 5 x 1. A primeira parte foi bem disputada, e nenhuma das equipas consentiu ou marcou quaisquer golos, e 0 x 0 era o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, tudo diferente, com o Byourself a mostrar a sua superioridade e a sua experiência perante o estreante Geração 2000, e a marcar 5 golos. O melhor que o Geração conseguiu foi reduzir a desvantagem aos 38′, mas insuficiente para os objectivos da equipa.
Já em Cortegaça, no primeiro jogo realizado, o La-Salette FC encontrou pela frente o Laranja Mecânica, e as equipas dividiram pontos, depois de um empate a 2 bolas. A primeira parte foi boa por parte das equipas, que queriam marcar cedo, e conseguiram já que marcaram 1 golo cada nos primeiros 10′, mas até final da primeira metade não houve mais tentos. Na 2ª metade, foi o La-Salette a começar melhor, e chegou ao 2 x 1, e acabou mesmo por fazer o 3 x 1 a 12′ do fim. O Laranja Mecânica não desistiu, e lutou para chegar ao empate, e conseguiu mesmo, depois de facturar aos 46′ e 47′, e 3 x 3 foi assim o resultado final.
No outro jogo do dia, o Urban Soccer enfrentou o Rapazes da Praia, e venceu por 4 x 2. A primeira parte foi totalmente dominada pelo Urban Soccer, que marcou 3 golos de uma assentada, no entanto o Rapazes da Praia ganhou esperança antes do intervalo, depois de aos 24′ ter feito golo, e 3 x 1 foi assim o resultado ao intervalo. A 2ª parte iniciou, e foi novamente o Urban Soccer a iniciar melhor, e a fazer golo logo aos 3′, sendo que o Rapazes da Praia ainda conseguiu novamente reduzir, aos 41′, mas este golo seria insuficiente para as aspirações da equipa.
No 3º jogo do dia, o Invictum enfrentou o Café Concerto SJM, e venceu por uns expressivos 6 x 0, e entra da melhor forma nesta Liga de Verão. A primeira parte foi imensamente disputada, e nada adivinhava que o resultado fosse tão pesado no final, já que o Invictum facturou aos 8′ por Rúben Brito, e até final da primeira metade, não houve mais golos. No 2º tempo, o Café Concerto SJM foi-se abaixo, e acabou por permitir mais 5 golos da equipa adversária, e entrou assim com o pé esquerdo nesta primeira Jornada da Liga de Verão.
No último jogo do dia, o Espaço Urbano Low Cost Cabeleireiros encontrou pela frente o Galáticos, dois estreantes da Liga, e venceu por 3 x 1. A primeira parte foi totalmente dominada pelo Espaço Urbano, que fez 3 golos, e foi tranquilamente a vencer para o intervalo. Na 2ª metade, O Galáticos fez golo logo a abrir, mas o Espaço Urbano foi gerindo o jogo ao seu ritmo, e acabou por conquistar os 3 pontos.

1ª Jornada Liga de Verão

3 e 4 de Junho – Esgueira e Cortegaça

Byourself 5 x 1 Geração 2000

La-Salette FC 3 x 3 Laranja Mecânica

Urban Soccer 4 x 2 Rapazes da Praia

Invictum 6 x 0 Café Concerto SJM

Galáticos 1 x 3 Espaço Urbano

Em Coimbra, mais 2 jogos realizados, desta vez a contar para a 4ª Jornada da Superliga Coimbra, com o M-Team a vencer, sendo que Dream Team e Feyenoord dividiram pontos.
No primeiro jogo do dia, dificuldade para o M-Team ao encontrar pela frente o Tropa de Elite, mas conseguiu conquistar uma importante vitória por 2 x 3. O M-Team abriu o marcador aos 2′, sendo que até final da primeira metade não houve registo de mais golos. Na 2ª metade, o Tropa de Elite entrou bem e mais motivado, e empatou a partida logo aos 27′, mas 1′ depois o M-Team voltou a passar para a frente do marcador. O Tropa de Elite, a 13′ do fim, acabou por conseguir novamente o empate, mas 2′ depois voltou a mostrar falhas na sua zona defensiva, e voltou a marcar, e a fazer o 2 x 3 final. Com esta vitória, o M-Team está apenas a uma vitória do título, ou 2 empates, sendo que o Tropa de Elite ainda sonha com o 2º posto.
No outro jogo do dia, Feyenoord e Dream Team empataram a 3 bolas, e dividiram pontos. A primeira parte foi bastante dividida, com o Feyenoord a marcar primeiro, mas o Dream Team acabou por empatar, e 1 x 1 foi o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, foi o Dream Team a chegar ao 2º golo primeiramente, fazendo o 2 x 1, mas o Feyenoord reagiu, e acabou mesmo por conseguir a reviravolta no marcador já nos 10′ finais, ficando a vencer por 2 x 3. Quando tudo adivinhava a vitória do Feyenoord, eis que Maurício fez o 3º golo, sendo este o do empate, e 3 x 3 foi o resultado final. O Dream Team assim conquista os primeiros pontos na Liga, sendo que o Feyenoord está no 2º posto, com 4 pontos mas com menos um jogo.

4ª Jornada Superliga Coimbra

4 de Junho, Casaense

20H00 – Tropa de Elite 2 x 3 M-Team

21H00 – Dream Team 3 x 3 Feyenoord Coimbra

Em Viseu, mais 2 jogos realizados, desta vez a contar para a 3ª Jornada da Taça Regional, com vitórias de Maciça Lda FC e Bagaceiros.
No primeiro jogo do dia, o Maciça encontrou novamente pela frente o C.D. Penajóia, e venceu por 1 x 5, num jogo bem conseguido por parte do Maciça. Foi o Penajóia a entrar melhor o jogo, e a marcar a abrir o jogo, mas o Maciça respondeu, e bem, e acabou por empatar aos 15′, e fez mais 2 golos aos 21′ e 24, indo para o intervalo a vencer por 1 x 3. Na 2ª metade, o Maciça foi sempre superior, e acabou por facturar por mais 2 vezes, com Nuno Moreira em destaque, ao marcar 3 dos 5 golos da sua formação.
No outro jogo do dia, o Bagaceiros foi disputar os 3 pontos com o Falência FC, e acabou a vencer por 4 x 1. A primeira parte foi dominada pelo Bagaceiros, que esteve sempre por cima do encontro, e acabou por abrir o activo logo aos 5′, e já perto do intervalo fez o 2 x 0. Na 2ª metade, o Falência FC entrou com outra postura, e conseguiu reduzir aos 30′, mas o Bagaceiros voltou a aumentar o ritmo e intensidade no jogo, e acabou por marcar por mais 2 vezes. Em destaque, para o lado do Bagaceiros, esteve Júlio Santos, com 2 golos, sendo que do lado do Falência FC esteve Carlos Casimiro.

3ª Jornada Taça Regional

4 de Junho, Repeses

21H00 – CD Penajóia 1 x 5 Maciça Lda FC

22H00 – Bagaceiros 4 x 1 Falência FC

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.