Chuva de golos no relançamento da Superliga futebol de 7 em Viseu

In Minifootball by RedaçãoDeixe um comentário

Lancheirão vs Boa Aldeia FC: 2-4
Marcadores: Tiago Almeida (10 min), Pedro Ferreira (48 min)/ Leonídio Feliciano (22 min), Jorge Silva (31 min) e Hugo Lucas (39 min; 45 min)

Lancheirão e Boa Aldeia FC deram início ao relançamento da superliga de futebol de 7 em Viseu com um jogo muito disputado e recheado de golos.

Começou melhor a equipa do Lancheirão que depois de algumas jogadas perigosas no último terço do seu ataque, acabaria por chegar ao golo por intermédio de Tiago Almeida á passagem do minuto 10. A partir daqui o Boa Aldeia FC reagiu e depois de algumas jogadas perigosas ora bem defendidas pelo guardião do Lancheirão ora defendidas pelos postes, o empate acabaria por acontecer já muito perto do intervalo através de livre direto marcado por Leonídio Feliciano.

A segunda metade do encontro começou com o Boa Aldeia FC  a atacar mais e a rondar sempre a baliza do Lancheirão, acabando por conseguir dar a volta no marcador ao minuto 31 com golo Jorge Silva que remata á entrada da área no meio da confusão, o que dificultou a visão do guardião do Lancheirão que assim não conseguiu deter o remate.  O Boa Aldeia FC matou o encontro com dois golos de Hugo Lucas o primeiro ao minuto 39 na marcação de uma grande penalidade e depois, ao minuto 45 a elevar-se mais alto que os seus adversários na área do Lancheirão e a desviar um belo passe do seu guarda redes para o interior da baliza fazendo o 4-1.

Já muito perto do final o Lancheirão reduz para 4-2 com um belo golo de Pedro Ferreira que rematou forte e colocado fora da área levando a bola a bater no poste e a entrar na baliza do Boa Aldeia FC sem qualquer hipótese para o guardião.

MVP Lancheirão: Tiago Almeida
MVP Boa Aldeia FC: Hugo Lucas

Quinta da Magarenha vs AL Seguros: (5-0)
Marcadores: João Campos (22 min;29 min), José Marques (13 min) e Cláudio Almeida (43 min e 49 min)

No jogo que opôs a Quinta da Magarenha contra a AL Seguros o resultado final foi de 5-0 a favor da Quinta da Magarenha.

Apesar de ter sido um jogo bem disputado a Quinta da Magarenha foi superior na maior parte do tempo de jogo ao seu adversário tendo começado a construir a vitória logo ao minuto 13 numa jogada de contra-ataque em que existe uma recuperação de bola no centro do terreno, libertando de seguida para a esquerda do seu ataque para José Marques que faz um cruzamento remate para o interior da pequena área levando a que o central adversário na tentativa de cortar a bola introduzisse a bola no interior da sua própria baliza.

10 Minutos volvidos e a Quinta da Magarenha voltava a marcar desta feita por João Campos que no seguimento de um canto domina bem ao segundo poste de peito e de seguida atira para o fundo das redes.

A segunda metade começa logo com novo golo da Quinta da Magarenha por intermédio de João Campos outra vez, que contou novamente com um desvio de um defesa contrário para introduzir a bola na baliza.

A AL Seguros tentou reagir e tomar as rédeas do encontro, mas seria a Quinta da Magarenha a marcar mais dois golos até ao fim do encontro, com golos de Cláudio Almeida aos 43 e 49 minutos do segundo tempo.

Vitória justa da Quinta da Magarenha neste encontro, com a AL Seguros a ter feito o suficiente para pelo menos marcar um golo de honra no encontro.

MVP Quinta da Magarenha: Cláudio Almeida
MVP AL Seguros: Rafael Carvalho

 

RM Team vs Maciça FC: (1-8)
Marcadores: Diogo Marques (40 min)/João Moreira (3 min, 5 min e 7 min); Nuno Moreira (8 min; 35 min; 38 min; 46 min) e Guilherme Moita (30 min)

O jogo com mais golos da noite terminou com a vitória da Maciça FC por 8-1 sobre a RM Team.

A Maciça FC entrou muito bem no jogo e ao minuto 10 já tinha o jogo praticamente fechado, pois já se encontrava a vencer por 4-0 com um hat trick de João Moreira em pouco mais de 4 minutos (3,5 e7 minutos) e golo de Nuno Moreira aos 8 minutos. Depois desta fase um pouco atípica do encontro o ritmo baixou e a RM Team conseguiu equilibrar o encontro dispondo também de algumas jogadas perigosas em que poderia ter reduzido a diferença no marcador.

A segunda metade começou algo morna, jogada a um ritmo mais baixo, até que ao minuto 30 Guilherme Moita vai da direita para o meio com a bola e remata de forma potente e colocada levando a bola a entrar no canto superior direito da baliza da RM Team não dando qualquer hipótese de defesa. A partir daqui a Maciça FC carregou novamente e apareceu Nuno Moreira a chegar ele também ao hat trick com golos aos (35 e 38 minutos.

A RM Team conseguiu o seu golo de honra á passagem do minuto 40 depois de uma boa jogada de envolvimento atacante pela esquerda de que resulta um bom cruzamento para área onde apareceu Diogo Marques a finalizar.

Até final a Maciça FC marcou ainda por mais uma vez, por intermédio de Nuno Moreira que não satisfeito com o hat trick conseguiu completar um poker á passagem do minuto 46.

Vitória justa que foi logo construída nos momentos iniciais da partida.

MVP RM Team: Diogo Marques
MVP Maciça FC: Nuno Moreira

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.