Mundial-2018: mais de dois milhões já pediram bilhetes

In Futebol by RedaçãoDeixe um comentário

Segunda fase de venda de bilhetes para o Campeonato do Mundo 2018, que se disputa na Rússia, decorre até 31 de janeiro.

Os adeptos da Seleção Nacional ainda têm oportunidade de garantir a sua presença no Mundial’2018 para apoiar Portugal. A segunda fase de venda dos bilhetes decorre até 31 de janeiro e os ingressos podem ser requisitiados na bilheteira online da FIFA.

Neste período de venda, onde se podem adquirir bilhetes para todos os jogos, com exepção do encontro de abertura e final, é recomendável que todos os interessados reservem o seu ingresso de forma rápida, para que assegurem a presença nos encontros da Equipa das Quinas. Poderá acompanhar a disponibilidade dos bilhetes para todos os jogos do Campeonato do Mundo no site oficial da FIFA. Todas as aplicações serão respondidas até 12 de março e as distribuições estão planeadas para abril/maio.

Cerca de 2.300 milhões foram requisitados nesta 2.ª fase em termos globais, depois de um total de 742 760 bilhetes terem sido alocados na 1.ª etapa de vendas.

A estreia de Portugal nesta fase final vai acontecer frente à Espanha na cidade de Sochi a 15 de junho (18h00 em Lisboa), no Fisht Stadium. Cinco dias depois (20 de junho, pelas 12h00 em Lisboa), os comandados de Fernando Santos defrontam a seleção marroquina em Moscovo, no Luzhniki Stadium. A fechar a fase de grupos, a Equipa das Quinas desloca-se a Saransk no dia 25 de junho (18h00 em Lisboa) para jogar com o Irão no Mordovia Arena.

Caso siga em frente para os oitavos de final, Portugal jogará em Moscovo (se for 1.º classificado do Grupo B) ou em Sochi (caso passe em 2.º).

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.