Olhanense ‘aprendeu’ a vencer no Fontelo

In Futebol, Segunda Liga by Admin

Académico de Viseu voltou às derrotas caseiras. Algarvios venceram pela primeira vez

Ainda não foi desta. O Académico de Viseu perdeu este domingo por 0-1 em casa frente ao Olhanense e viram interrompida a série positiva de 4 jogos sempre a pontuar no campeonato. Frente aos algarvios que somavam apenas 2 pontos em 13 jornadas, o conjunto de André David entrou inexplicavelmente apático e acabou por sair derrotado ‘graças’ a um golo de Doudou Mangni logo aos 9 minutos da primeira parte.

Sempre sem conseguir ligar o meio campo e o ataque foi a equipa algarvia que esteve mais perto do golo com Mangni a falhar de forma escandalosa o que seria o 0-2.

Na segunda parte as melhorias foram escassas com a vida a complicar-se para os de Viseu quando Saná viu o cartão vermelho direto depois de uma falta por trás que o árbitro interpretou de forma errada. Com 60 minutos jogados, André David ainda lançou Paná, Zé Pedro e Zé Paulo e foi precisamente do avançado brasileiro que surgiu a melhor oportunidade do Académico para chegar ao empate com Evtimov e fazer uma grande defesa aos 80 minutos.

Desta forma o Académico de Viseu somou a sexta derrota na Segunda Liga, seguindo sem conseguir vencer duas vitórias seguidas. Com este desaire os beirões voltaram a cair para a zona de despromoção, estando agora no 18º lugar com 14 pontos.