Pedro Freitas: “Um por todos e todos por Repeses”

Em Futebol por AdminDeixe um comentário

Bicampeões sub11. tetracampeões sub13 e campeões sub 19|DR

 

[masterslider id=”10″]

 

O Repesenses foi o clube do distrito de Viseu com mais títulos na formação

DS: No âmbito da Comemoração dos 88 anos de história do Clube de Futebol “Os Repesenses”, realizou-se a Cerimónia de Encerramento da Época Desportiva 2015/2016, no passado domingo, dia 10 de julho, no Estádio Montenegro Machado. Qual o balanço que faz da época?

PF: O Balanço é muito positivo. Voltamos a ser o Clube do Distrito de Viseu com mais títulos distritais de futebol na época desportiva 2015/2016 pela Associação de Futebol de Viseu, reforçando assim a presença forte desta instituição tanto na excelência da sua formação, como no cumprimento dos objetivos desportivos definidos. Para isso em muito contribuiu a “Mística” Repesense, que através de todos os que fazem parte da organização do Clube, coordenador técnico, treinadores, adjuntos, diretores de equipa, e muitos mais, com muito carinho e respeito pelo Clube, implementam geração após geração os seus conhecimentos, capacidades e valores na formação qualitativa dos nossos atletas. A todos eles aproveito e falo em nome da direção da qual faço orgulhosamente parte, o nosso muito obrigado pelos serviços de excelência prestados ao Clube

“CONTINUAMOS A APOSTAR NUM PROJETO AUTÓNOMO”

DS: Qual considera ser a realidade de Viseu no futebol de formação?

PF: Apenas posso responder pela nossa coletividade, apesar de todas as outras nos merecerem consideração e respeito. Por parte do Clube de Futebol “Os Repesenses”, sentimo-nos orgulhosos pelo trabalho que temos vindo a desenvolver.

DS: Quantos aos apoios, encontram algum tipo de entrave logístico no exercício das vossas funções?

PF: Não. Continuamos a apostar num projeto autónomo e sério, contando sempre com apoios públicos e privados. Somos uma aposta conseguida e ganhadora, prova disso são as várias entidades privadas que sucessivamente nos apoiam. Quanto ao poder político local aproveito para agradecer o Sr. José Coelho, Presidente da Junta de Freguesia de Repeses e S. Salvador pelo seu contributo e atenção prestada às necessidades do Clube e à Autarquia Viseense no apoio, valorização e reconhecimento da importância da existência desta coletividade em Viseu.

Leia o artigo na integra na edição nº 41

 

 

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.