Comunicado da Tondela SDUQ – A propósito do movimento G-15

In Primeira Liga by RedaçãoDeixe um comentário

O movimento de sociedades desportivas G-15, de que o C.D. Tondela Futebol SDUQ, Lda. faz parte, reunido na presente data em Vila Nova de Gaia, deliberou requerer a convocação de uma assembleia geral extraordinária da Liga Portuguesa de Futebol Profissional a ter lugar até final de Dezembro corrente. As treze sociedades desportivas presentes subscreveram um pedido de convocatória que será dado a conhecer ao Presidente da Comissão Executiva e apresentado ao Presidente da Assembleia Geral da Liga.

A ordem de trabalhos constante do pedido de convocatória, acordada por consenso, é a seguinte:

1. Apreciação, discussão e votação de propostas de alteração ao Regulamento das Competições Organizadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
  2. Apreciação, discussão e votação de proposta de alteração ao Regulamento Disciplinar das Competições Organizadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
  3. Caso no âmbito do ponto um da ordem do dia, seja aprovada a alteração ao artigo 88.º do Regulamento das Competições Organizadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, deliberar e votar o critério a que a Liga terá de obedecer para fixar a taxa de transmissão televisiva e a sua afetação.
  4. Outros assuntos de interesse para os associados.

Vila Nova de Gaia, 18 de Dezembro de 2017