“Vamos procurar trazer pontos” – Luís Castro

Em Primeira Liga por AdminDeixe um comentário

Luís Castro, treinador do Grupo Desportivo de Chaves, fez esta manhã a antevisão da partida com o Marítimo, que se disputa amanhã às 18h15, na Madeira.

O técnico dos transmontanos sublinhou que “o Marítimo não perde em casa desde outubro de 2016” mas afirmou que a sua equipa “vai procurar trazer pontos”. Luís Castro diz que em cada partida “o objetivo é melhorar a tabela classificativa” apesar de considerar o Marítimo “uma equipa mentalmente forte”. Para o timoneiro dos flavienses este será um “embate/combate forte pela vitória”.

Questionado sobre a mais recente polémica que assola o futebol português envolvendo alguns jogadores do Rio Ave FC, Luís Castro, que à data era treinador do emblema de Vila do Conde, referiu que o que domina “é o terreno de jogo”, considerando que “abordar o tema é um atrevimento”. Afirmando que a sua vida “não lhe permite piruetas”, deixou “um abraço aos seus jogadores dessa altura” e uma garantia “num dia que entrar num estádio a desconfiar de alguém que dirijo deixarei de ser treinador”.

Fonte:

GD Chaves

Deixe um comentário