Primeiro a manutenção, depois o sonho

Em Futebol, Segunda Liga por AdminDeixe um comentário

[masterslider id=”10″]

 

Equipa já treinou sobre as ordens de André David

 

O Académico de Viseu iniciou no passado dia 4 de julho os trabalhos de preparação para a nova temporada na Segunda Liga. André David teve ao seu dispor 27 jogadores, entre eles 8 juniores. Yaya Bamba foi a principal novidade do treino, sendo certo que mais jogadores vão chegar. Stéphane pode ser o próximo.

Com o plantel ainda incompleto, o novo técnico do Académico de Viseu arrancou a preparação com um plano de treinos que visa a assimilação dos novos conceitos da equipa técnica. O primeiro amigável de preparação está agendado para o próximo dia 9 de julho frente à Académica, em Viseu.

A principal novidade no primeiro treino dos academistas foi o médio ex- Gondomar, Yaya Bamba que já treinou com as cores do Académico. O guarda-redes Diogo Freire que representou o Desportivo das Aves na temporada passada também já treinou junto dos seus novos colegas. Dos 8 juniores que integraram o treino, apenas o guarda-redes Elísio e o médio Rafael Barreiros têm lugar garantido no plantel de André David, os restantes estão apenas à experiência.

Leia o artigo na íntegra aqui

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.