Francisco Chaló colocou o seu lugar à disposição

In Segunda Liga by RedaçãoDeixe um comentário

Francisco Chaló colocou o seu lugar enquanto treinador da equipa principal de seniores do Académico de Viseu  à disposição, decisão que o clube aceitou.

O Académico de Viseu está à 7 jogos sem ganhar, tendo perdido o último confronto em casa, frente ao Arouca.

Atendendo ao contacto da equipa do DSport com o Departamento de Comunicação do Académico de Viseu, este garantiu um comunicado em breve nas fontes oficiais do clube.

Atualização (18h00):

O Académico de Viseu já tornou publico no seu site o seguinte comunicado:

Francisco Chaló colocou a sua posição de treinador principal do Académico de Viseu Futebol Clube à disposição da Administração academista. Confrontada com tal situação e atendendo à tomada de decisão de Francisco Chaló, a Administração do Académico de Viseu, na pessoa do seu presidente, decidiu aceitar a demissão do treinador. Pedro Pereira treinador de guarda- redes irá manter-se nos quadros do clube, ficando a decisão da apresentação da nova equipa técnica para as próximas horas.

Pela dedicação e sentido profissional demonstrado ao serviço do Académico de Viseu, deseja a direção academista, a Francisco Chaló, Márcio Rocha e Miguel Martinho votos do maior sucesso pessoal e desportivo.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.