Treinador Dito e FC Famalicão acertam rescisão

In Segunda Liga by RedaçãoDeixe um comentário

O Futebol Clube de Famalicão e o treinador Dito acertaram após o jogo deste domingo a rescisão do contrato e a cessação de funções como treinador da equipa profissional de futebol.

A sequência de resultados fez direção do clube e treinador reunir e esta decisão foi tomada pelas partes, de forma consensual, e em defesa do interesse do clube e da inversão do ciclo de resultados.

O Futebol Clube de Famalicão não esquece o trabalho de Dito no comando técnico da equipa, que começou precisamente numa fase difícil da última temporada, em que sob a orientação do treinador foi garantida a manutenção. Esta temporada Dito orientou a equipa em 25 jogos, nas diferentes competições.

O Futebol Clube de Famalicão agradece a forma como o treinador se empenhou no trabalho diário e no projeto desportivo ao longo de quase um ano ao serviço do clube, postura exemplar que manteve nesta tomada de decisão entre as partes. Pelo envolvimento, carácter leal e identificação com os valores do Futebol Clube de Famalicão, o clube deseja ao técnico o maior sucesso pessoal e desportivo nos próximos projetos que abraçar.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.