Académico cede receita do jogo relativo à Taça de Portugal ao Lusitano

In Taça de Portugal by AdminDeixe um comentário

O Académico utilizou ontem as redes sociais para fazer um comunicado, na sequência do que tinha sido acordado com o Lusitano em relação às receitas do jogo. Conforme acordado, o Lusitano receberá assim 1790 euros.

Leia o comunicado na sua integra:

“Ainda na sequência do jogo relativo à Taça de Portugal que colocou frente a frente Lusitano Futebol Clube e Académico de Viseu, relembramos que ficou acordado que a equipa que, nessa data, vencesse o jogo cederia a sua parte da receita à formação que ficasse arredada da competição. Venceu o Académico de Viseu e pelo facto a Administração academista vem informar os seus associados que o valor apurado neste jogo que caberia ao Académico de Viseu Futebol Clube totalizaria os 1790 Euros. Assim sendo esta verba, tal como combinado, irá reverter na sua totalidade em favor Lusitano Futebol Clube.

A Administração do Académico de Viseu aproveita ainda o momento, para desejar os maiores sucessos desportivos ao Lusitano Futebol Clube e que a época 2017/2018 seja plena na concretização dos objetivos traçados pela Direção Trambela.

O Presidente da Administração da SAD.

António da Silva Albino”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.