Cinfães derrota Canelas e fecha o ano de 2017 em 1º lugar

In Terceira Liga by RedaçãoDeixe um comentário

Campeonato de Portugal | Série B -14.ª Jornada
CD Cinfães 3-2 Canelas 2010

O Canelas entrou bem no jogo e não demorou até que Rodilson abrisse o marcador e colocasse a equipa visitante na frente do marcador. O resultado foi virado ainda na 1ª parte com João Caminata a igualar aos 36 minutos e Ivo Lemos a inverter aos 40.

Na 2ª parte, Macaco colocou o golo do empate aos 67 minutos e coube a João Caminata a fazer o bis que iria decidir a vitória a favor da casa.

Desta forma o Cinfães termina o ano de 2017 no 1º lugar com 31 pontos, deixando todo os clube e seus fãs com grande orgulho, enorme felicidade e satisfação.

Em entrevista à Rádio Montemuro,  o presidente da direção do Clube Desportivo de Cinfães, João Cardoso, falou que a equipa diretiva vai reunir, depois do Natal, para rever objetivos. O dirigente não afasta a possibilidade de o clube assumir a luta pela subida de divisão, mas alerta para o facto de ser “necessário reunir mais apoios”.

Flávio das Neves,  também não descarta a subida de divisão,  embora releve alguma surpresa com a boa performance da equipa. Flávio relembrou que a mentalidade inicial era de “fugir da despromoção”, conquistando o maior número de pontos. Num remate final Flávio sublinhou que a despromoção já não é credível, mas que ainda faltavam 5 pontos para que o objetivo principal seja alcançado.

Fonte: Clube Desportivo Cinfães e Rádio Montemuro

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.