Os destaques da semana do Mortágua FC – 3 e 4 de Fevereiro

Em Futebol Formação, Terceira Liga por AdminComentários de 0

O goleador 
MARCO | Juniores
Afastado durante toda a 1ª volta, o avançado tem regressado aos pouco à competição e este fim de semana esteve em grande. 5 golos!

A muralha
TIAGO | juvenis
Já nos habituou à sua serenidade e segurança em campo que mais uma vez foi demonstrada. Quando o jogo esteve empatado, fruto de uma enorme jogada individual, colocou a equipa a ganhar.

O melhor 
MIGUEL RODRIGUES | seniores
Já apelidado de central goleador, Miguel está em grande! Mais uma vez a equipa não sofreu e com o seu golo, garantiu 3 pontos.

A barreira
RAFA | SUB10
A última vez foi Edgar e poderia ser Rafa. Agora é Rafa, mas bem poderia ser Edgar. Os guarda-redes da equipa, jogando uma parte cada um, mais uma vez em destque

O momento 
MARTINS | JUNIORES
Num plantel de futebol (ainda mais no escalão de juniores) nem todos podem jogar sempre, nem todos podem ter os mesmos minutos. Há uns que jogam mais, outros menos.
No entanto uma equipa é feita de todos, de uma balneário forte, onde não conta quem joga mais ou menos. Felizmente temos tido atletas que percebem isso e mesmo não sendo sempre utilizados, participam e estão sempre disponíveis a ajudar.
Exemplo disso é Martins. Jogou cerca de 100 minutos e leva já 4 golos. Esta semana foi mais um.

Deixe um Comentário