Thiago Figueiredo, do Lusitano FC para o Boavista FC

In Distrital de Viseu, Futebol, Futebol Formação by RedaçãoDeixe um comentário

Thiago, a realizar um sonho…

Thiago Filipe Morais Figueiredo, nasceu a 29-11-2005. Joga avançado,tanto nas alas como a ponta de lança. Começou a jogar com 5 anos no centro formação de futebol Santo André ( Mangualde). Os primeiros passos foram com o treinador/ coordenador Tó Beja, uma excelente pessoa que muito ensinou o Thiago, durante duas épocas, onde disputou o campeonato da AFViseu sub 10 com 6 anos. Na época seguinte seguiu para o CF os Repesenses com a coordenação da Dragon Force Porto. Foi campeão sub 10 e sub11, sendo sempre o melhor marcador do campeonato. Na época 16/17 foi jogar pro Cft Benfica sendo tri-campeão da AFViseu, acabando a época com 50 golos marcados.

 

Na época passada foi jogar para o Lusitano Futebol Clube, num projeto que teve o Sr. Fernando Loureiro como base de toda decisão, pessoa de grande profissionalismo e caráter. Não foi uma época bem conseguida ficando a equipa em segundo lugar, mas de realçar o esforço e dedicação da direção do Lusitano FC, no nome do seu presidente António Loureiro, Paulo Almeida e mais uma vez Fernando Loureiro. Também não podemos esquecer o grande trabalho dos Mister Tiago Santos e Stefane Costa. O Thiago participou na Seleção de AFViseu sub 13 nos torneios de Braga e Algarve.

Com a época quase a findar surge o convite do Boavista Futebol Clube. Foi tudo resolvido entre o clube e seu empresário( Positionumber). Esperemos que seja uma época abençoada por Deus como tem vindo a ser. Grande abraço e Deus vos abençoe sempre.

“Amilcar Figueiredo”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.