Tiago Gonçalves: “Manter a maioria do plantel é uma mais valia”

Em Futebol, Segunda Liga por AdminDeixe um comentário

[masterslider id=”10″]

 

Capitão do Académico confiante para a nova temporada

Foi uma das peças fundamentais do Académico de Viseu na temporada passada. Tiago Gonçalves cumpre este ano a nona época ao serviço da turma viseense, o que faz dele um dos jogadores mais antigos no plantel.

Após o segundo dia de trabalho de preparação para a nova temporada, o capitão fez um balanço dos dois primeiros treinos com a nova equipa técnica: “Os primeiros dias são sempre difíceis, é a adaptação ao esforço, mas tem sido agradável, o plantel está a reagir bem e acreditamos no trabalho do mister”, afirmou a DSport.

Já sobre o plantel que o Académico está a construir, o capitão lembra que é meio caminho andado manter a base do plantel de uma época para a outra: “Manter a maioria do plantel é uma mais valia, mesmo no ano passado a época pode não ter sido tão perfeita como desejámos, mas a qualidade existia e isso nunca duvidamos. Acredito que este ano vamos tirar frutos disso mesmo.”

“Os anos vão passando e eu não estou acomodado”

 

Tiago analisou o seu percurso pelo clube viseense, mostrando bastante confiança para o futuro: “Sem dúvida que quero ter uma época melhor do que a última, e à medida que o tempo passa eu faço cada vez mais parte deste clube, a exigência vai sendo maior e quero demonstrar à medida que os anos vão passando que não estou acomodado.”

Nota ainda para a presença no treino de hoje de Zé Pedro, que apesar de ainda não ter sido oficializado, vai ser jogador do Académico depois de rescindir com o Rio Ave.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.