Tondela 1-0 Vit. Setúbal: Apresentação com vitória e bom futebol

In Futebol, Primeira Liga by Admin

Crislan fez o golo da vitória em jogo muito competitivo

O Tondela apresentou-se hoje aos seus sócios e adeptos frente ao Vitória de Setúbal. Numa partida muito intensa e por vezes até viril, o conjunto de Petit acabou por vencer por 1-0, graças ao golo de Crislan aos 21 minutos, na sequência de um canto batido por Wagner.

Com maior pendor ofensivo, futebol ao primeiro toque e muito trabalho de casa, Miguel Cardoso, um dos melhores no Tondela, esteve perto do 2-0, vendo o poste impedir que a bola entrasse na baliza de Trigueira.

Na segunda parte as muitas alterações, de ambos os lados, tiraram algum do interesse ao jogo, acabando o resultado por se manter na vantagem para os auriverdes.

Jafaraov, Silvestre e Tomás Jorge dispensados

Quem já não esteve no lote de jogadores apresentados foram os médios Elnur Jafarov e Tomás Jorge e o avançado Ruben Silvestre. Desta forma o trio não vai fazer parte do grupo às ordens de Petit.

Ruben Silvestre, que tinha regressado ao clube para fazer a pré-época, “vai ser novamente emprestado”, enquanto o ex-júnior Tomás Jorge “está à procura de clube”, já o médio-centro Elnur Jafarov, natural do Azerbaijão, está de saída “por inadaptação”, informou o diretor de comunicação do Tondela, Vítor Ramos.