Tondela joga numa casa ‘amiga’

In Futebol, Primeira Liga by Admin

Auriverdes jogam num estádio onde nunca perderam

Depois dos bons sinais deixados na abertura do campeonato frente ao Benfica, o Tondela desloca-se este sábado a Chaves para defrontar o Desportivo local.

Frente aos flavienses, Petit não pode contar com o lesionado Alassane També e com Pité que regressou esta semana dos Jogos Olímpicos. Na convocatória estão Lystcov e Murillo, podendo mesmo o último ser titular.

“Qualquer jogador dá garantias”

Na antevisão ao jogo de hoje, Petit apontou à vitória: “Temos de dar seguimento à boa exibição que fizemos, mas trazendo os três pontos“, afirmou, deixando em aberto o onze inicial: “Qualquer jogador que entre para alguma posição dá-me as garantias de que pode fazer uma boa exibição e ajudar a equipa a fazer um bom jogo, se possível alcançando os três pontos“. Já Pité ainda ficou de fora dos 18: “Chegaram 17 novos jogadores que precisam de assimilar as ideias do treinador e aumentar a confiança, mas também adaptar-se ao clube e à cidade“.

O Tondela joga quando forem 16:00 num estádio onde nunca perdeu. Em 2013/2014 venceu por 1-2 com golos de Tozé Marreco e Piojo e em 2014/2015 (no ano da subida) empatou 1-1 com o tento dos auriverdes a ser apontado novamente por Tozé Marreco.