Veteranos – GD Oliveira de Frades 1-3 Sport Viseu Benfica

In Futebol by RedaçãoDeixe um comentário

Bom inicio de jogo por parte do SVB,que  através de uma boa circulação de bola (muita posse), com rápidas transições, conseguiu até ao intervalo, produzir algumas chances de golo (para além dos 2 golos marcados…) Foi na verdade um bom período dos ” Viseenses” , e , em que os ” Oliveirenses”, tiveram alguma dificuldade, face ao mais bonito e prático futebol dos veteranos do SVB!

Este bom momento, manteve-se até ao final dos primeiros 40´+ desc., não havendo oscilações na postura global da equipa…

Na 2ª. parte e com a entrada de novos Jogadores o GDOF,equilibra a partida (desde muito cêdo), conseguindo mesmo “estar por cima no jogo”, fazendo nessa fase o 1 – 2 , através de um livre frontal, apontado superiormente por Paulito…um bonito golo em qualquer campo.

A partir deste golo as coisas, que já estavam dificeis, complicaram-se ainda mais para o SVB., pois o GDOF, que estava melhor e com o golo obtido (justamente), cresceu muito na partida, estando (por mais que uma vez) à beira de fazer o 2º. golo.

Foi um período dificil para os ” visitantes”, que tiveram mesmo de alterar o seu sistema (habitual) de 4 – 3 – 3 , para um 4 – 4 (losangulo) – 2 , colocando neste caso mais um Jogador no meio campo…acabando por “surtir efeito”, pois o segredo estava na qualidade com respetiva melhoria do meio campo dos “visitados”, que sob a batuta do recém entrado “Paulito”, conseguiu estar melhor na partida , nesta parte do 2º. tempo.

O jogo a partir do golo, que reduziu para 1 – 2 , começou a ter “contornos” de emotivo, assim como de incerteza no marcador. O golo esteve iminente numa e noutra baliza, com ambos Guarda-Redes a estarem em bom plano, evitando males maiores.

Este encontro só acabou por ficar decidido, após a obtenção do 3º. golo (75´). Foi o “soco no estomago” e com poucos minutos , para o final os da “casa” entregaram-se naturalmente..

A vitória do SVB, acaba por se aceitar, se bem que o resultado pela margem mínima ,espelhava melhor o que se passou durante os 80´+ desc.

A formação ” Viseense”, está a atravessar um bom período, mesmo com a ausencia de alguns Atletas.
Quanto ao GDOF,diremos , que fez um bom jogo (melhor na 2ª parte) e que possui na sua equipa bons valores, indo ao encontro daquela frase habitual de que ” QUEM SABE NÃO ESQUECE”…

O trabalho do Juíz (Sr. JOSE ANTONIO ) e seus auxiliares, foi muito positivo num jogo sem casos e com muito fayr-play…

3ª. PARTE :-

Realizada em “ALCOFRA” no Restaurante, foi como se diz na gíria de ” 5 Estrelas”, com a “Vitela à Lafões” como prato principal…O ambiente que rodeou o mesmo , diremos, que foi espetacular. Muita gente conhecida de um e outro lado…Foi bonito!

 

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.