Veteranos do Viseu Benfica derrotam Oliveira de Frades no Santa Eufémia

Em Veteranos por AdminComentários de 0

Sábado 25 de Novembro de 2017 – pelas 18 horas .
“Complexo desportivo stª.Eufémia – Ranhados – Viseu .
Sport Viseu Benfica 3-0 G.D. Oliveira de Frades
“Hat-trick de Bérito em jogo de futebol (veterano) bem disputado “

FICHA DE JOGO :

Sport Viseu e Benfica:

Jogou com: Tony, Madureira(Cap.),  Luís Carlos, Ribeiro e Correia, Pais, Noronha e Beterraba, Ramiro, Bérito e Zeca

Jogaram Ainda: Chambel, Paulão, Luís Simões, Armando, Rui Figueiredo,morais, Ttó- Zé e Paulinho.

Equipa Tecnica :- Eduardo, Pinto e Chambel

Massagista :- Rui Pedro

 G.D. Oliveira de Frades:

Jogou com : Nuno, Cerveira,  Chico, Videirinha, Ferreira, Nelo, Beto Silva , Pinhão, Beto Fernando Silva (Cap.) e Nelson .

Jogaram ainda :- Mauricio, Resende e Toni.

Treinador :- Almor

Equipa De Arbitragem :- Sr. Luis (árbitro) – Dª. Laurinda E Sr. Nazaré ( Auxiliares)

Resultado Ao Intervalo : 2 – 0

Marcadores :- Bérito ( 3 ) – 15´- 40´- 60´

Crónica :

1ª. Parte:

Em novo jogo num curto espaço de tempo, lembramos que no passado dia 07 de Outubro.,houve um GDOF/SVB, disputado em Oliveira de Frades, estes dois prestigiados Clubes do nosso Distrito, realizaram mais um encontro o qual foi muito bem disputado, com boa entrega por parte de Todos , aonde imperou sempre o grande desportivismo.

Fruto de uma boa circulação de bola, com precisão no passe e grande volume de jogo ofensivo, o S.V.B., teve algum domínio na 1ª. parte, criando várias oportunidades de golo, conseguindo apenas concretizar por duas vezes. Umas por desacerto no momento da finalização e, outras por mérito do Guarda – Redes Nuno .

Por sua vez o G.D.O.F.,apresentou-se muito bem neste período, jogando de uma forma interessante, acabando por ser uma equipa difícil, tal como tinha acontecido no jogo anterior em Oliveira de Frades.

Ainda na 1ª.parte, é de referir um grande momento de futebol com um espetacular remate à trave fora da área de Beto , que merecia golo , quando o resultado estava em 1- 0 .

2ª. Parte:

A equipa do G.D.O.F., tal como lhe competia, entrou neste 2º. tempo, com intenção e vontade de mudar o rumo dos acontecimentos, mas encontrou sempre um S.V.B.,bem organizado no seu todo e mesmo com as muitas alterações (8), que efectuou, nunca se desorganizou o que acabou por dificultar as intenções dos Oliveirenses. Tudo acabaria por ficar decidido, quando por volta do minuto 60´,onde os Viseenses, fazem o 3º. golo… A partir daqui, equipa da casa, controlou bem o jogo,geriram sempre bem o mesmo, com o tempo e resultado.

O trabalho do Juíz Sr. Luis e seus auxiliares (Dª. Laurinda e Sr. Nazaré), foi positivo, num jogo sem incidentes e no qual todos os intervenientes se respeitaram muito.

 

3ª. Parte:

Realizou-se como habitualmente no “RESTAURANTE O PATEO”, que teve no seu serviço, assim como no respetivo repasto, nota máxima.

Para encerrar mais esta bonita jornada de FUTEBOL VETERANO , deu-se lugar aos habituais discursos com os dois Atletas(Amigos) F.SILVA (GDOF.) e TONY (g.r.) S.V.B., a usarem da palavra.

“PRÓXIMO COMPROMISSO DOS VETERANOS DO S.V.B., JOGO NA LIXA, CONTRA A EQUIPA LOCAL NO DIA 09 DE DEZEMVO DE 2107.”

Fonte: Viseu Benfica Veteranos

 

Deixe um Comentário