Yaya Bamba já treina com as cores do Académico

In Futebol, Segunda Liga by RedaçãoDeixe um comentário

[masterslider id=”10″]

 

Jovem foi a principal novidade no treino

 

O Académico de Viseu iniciou esta segunda-feira os trabalhos de preparação para a nova temporada. André David  teve ao seu dispor no primeiro treino, 27 atletas, entre eles estiverem 8 juniores. As principais novidades no treino desta manhã foram o médio Yaya Bamba, ex-Gondomar que já treinou junto dos novos colegas de equipa e o já anunciado guarda-redes Diogo Freire, ex- Desportivo das Aves.

Antes do treino decorreu uma conferência de imprensa onde esteve presente António Albino, Presidente do Académico de Viseu, André Castro, diretor desportivo, o treinador André David e o capitão Tiago Gonçalves. Durante a conferência de imprensa o António Albino mostrou a sua insatisfação quanto a um possível acordo que existia entre ele e o principal responsável do Tondela: “Gilberto Coimbra roeu o acordo que tínhamos”. Este deixou também um alerta para os adeptos academistas: “Queremos mais sócios, só assim é que é possível tornar o Académico cada vez mais forte.”

Em busca de 4 reforços

Segundo o treinador do Académico de Viseu ainda existem setores a reforçar: “Precisamos de um guarda-redes, um lateral esquerdo, um médio e um avançado.” Estes reforços podem chegar a qualquer altura, pois segundo consta os alvos do Académico estão todos escolhidos e têm todos proposta.

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.