Clube União vence duelo electrizante em Serpins

Em Futsal Feminino Sénior por AdminComentários de 0

Serpinense 7-8 União (3-3 ao intervalo)

Mas que grande jogo de Futsal aquele a que se assistiu no passado Domingo em Serpins e no qual a formação de Coimbra levou a melhor sobre a equipa da casa com uma vitória, alcançada no último segundo da partida.

Uma excelente propaganda ao Futsal Feminino do Distrito de Coimbra, um jogo electrizante com excelentes executantes de parte a parte que proporcionaram ao público presente uma tarde desportiva recheada de emoção.

Depois de uma primeira parte bastante equilibrada, a equipa conimbricense entrou fortíssima na segunda metade da partida e através de excelentes combinações colectivas consegue construir uma vantagem de 4 golos (3-7), uma margem inteiramente justa para aquilo que se passava nesta altura em quadra e que poderia ter sentenciado definitivamente o rumo dos acontecimentos.

No entanto, do outro lado estava uma equipa que nunca baixou os braços e que, empurrada pelo seu público, foi encurtando a desvantagem, conseguindo mesmo a igualdade a menos de 2 minutos do fim da partida quando arriscava já o 5-4.

Com um pavilhão ao rubro e com a equipa da casa naturalmente motivada, depois de uma excelente recuperação, as forasteiras não se deixaram atemorizar e foram novamente à luta pelos 3 pontos, sendo premiadas no último segundo da partida com um golo que valeu uma vitória justa e muito saborosa perante um oponente de muita qualidade que valorizou e muito este resultado.

Deixe um Comentário