Viseu 2001 – Diários de Luarca

In Futsal Formação by RedaçãoDeixe um comentário

Sexta-feira dia 30 de Junho

O dia do Viseu 2001 começou com a estreia dos Juvenis que defrontaram a equipa do La Baneza. Assistiu-se a um empate a 3 bolas com o Viseu a marcar por Gabriel, Rodrigo e Diogo num jogo em que alguns erros defensivos transmitiram a impressão de que perdemos 2 pontos perante uma equipa acessível.

No segundo jogo do viseu 2001 foi a vez dos juniores defrontarem o Racing la Paloma tendo perdido por 1-3 com Xano a marcar. Algumas dificuldades na finalização em momentos chave do jogo ditaram esta derrota perante um adversário valoroso.

No terceiro jogo entraram em cena os pupilos de Marcos Neves. E que bem se portaram. Vitória por 4-2 contra Barcia Lourenza, com Serginho a fazer hatrick e Fábio a finalizar o último golo da partida.

No quarto jogo os nossos infantis também dominaram e derrotaram a equipa do Gora Bilbao por 4-2. Marcaram Simão, Rafael, Tomás e Dinis, numa vitória segura.

No último jogo do dia a equipa de iniciados defrontou a reconhecida escola de formação madrilena do Mostoles. Com uma excelente exibição o Viseu 2001 com mais 3 golos de Serginho venceu por 3-2 apurando-se para os quartos de final que se realizam amanhã.

Jornada muito positiva.

A festa do futsal prossegue amanhã em Luarca naquele que é para muitos o melhor torneio de formação de Espanha.

Sábado dia 1 de Julho

Infantis empataram o segundo jogo contra o Rocham garantindo presença nos quartos de final

Juvenis perderam 4-3 ficando pela fase de grupos.

Juniores
Grande exibição.
Depois da derrota no jogo inaugural ganharam 3-0 garantindo também acesso aos quartos de final.

Foi uma jornada fantástica. Pela primeira vez o Viseu passou aos quartos de final em três escalões: infantis, iniciados e juniores.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.