Mulheres de Vermelho vencem derby viseense frente ao Viseu 2001

Em Futsal Masculino Sénior por AdminDeixe um comentário

Disputou-se nesta sexta-feira a 14ª Jornada do campeonato Distrital de Futsal, com as “Mulheres de Vermelho” a receberem e a vencerem o Viseu 2001 por 2-1, em mais um Derby Regional, nem sempre bem disputado tecnicamente, mas com grande vontade que ambas as equipas mostraram para vencer o jogo.

Numa primeira parte com mais sinal mais do SVB, principalmente nos primeiros 10 minutos e depois com o Viseu 2001 a equilibrar a contenda até ao intervalo, saindo o jogo empatado a 1 golo.

Na segunda parte o SVB entrou novamente melhor, com rápidas transições e roubos de bola ainda no meio campo defensivo do Viseu 2001, tendo várias oportunidades para marcar ,não o conseguindo. Nos últimos 8 minutos, a equipa visitante começou a pressionar alto, e fisicamente o SVB mostrou já estar mais desgastado, pois rodou menos o plantel à disposição e começou igualmente a cometer mais faltas, que a equipa adversária aproveitava para chegar perigosamente à baliza, conseguindo mesmo um livre directo dos 10m, por o SVB ter atingido a 6ª falta, mas não concretizando , as mulheres de vermelho com alguma pontinha de sorte à mistura, marcaram e aguentaram o resultado até final.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.